Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina

Meu casamento é dia 20/03/2021

Bruna, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 20:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas estou um pouco perdida é muito cedo para comecar a ver as coisas e orçamentos? Estamos contruindo a parte de cima da nossa casa , pagando carro e temos uma filha de 3 anos por isso achei bom ja comecar agora pq começamos a juntar um dinheiro ! Muito cedo ou de vagar e sempre ?

12 Respostas

Última atividade por Karima, dia 24 de Setembro de 2019 às 11:54
  • Karima
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Karima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , fechar orçamento agora jamais !! Ainda por cima que sou indecisa kkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pouco pra procurar fornecedores sim, até pq a maioria só abre agenda com no máximo 1 ano e meio ou 2 anos de antecedência, os valores não serão os mesmos pq sempre atualizam os valores.
    Mas faça como a gente fez, vai juntando o dinheiro, guardando, investindo... Facilita muito e quando faltar uns 2 anos você começa a procurar com calma. Até pq fechar fornecedor muito cedo, corre o risco de no futuro achar um melhor e se arrepender
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho orçamento apertado, porquê iremos reforma nossa futura casa também. Porém eu não queria deixar de realizar esse sonho Smiley xd Eu já comecei a pesquisar sim, e o mais barato e bom é claro, vai ser melhor para min.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais é como tenho um orçamento pequeno ja estou vendo o valor salao e buffet , o que eu poder fazer em casa vai me ajudar muito ! E voce começou a pesquisar?

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em março de 2021 também, mais já tendo idéias de valores
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma, o quanto antes, melhor.
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Heide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bom juntar dinheiro de agora sim! Porem eh cedo pra começar a ver orçamentos.. O meu que eh ano que vem ja estao torcendo o nariz pq ta longe
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas so pedi orçamento de alguns lugares so para ter em media quanto vou gastar kkkk ja sou ansiosa imagina noiva
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é tarde Bruna, aliás quando se trata de casamento quanto mais tempo, melhor!! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, bem vinda à comunidade Smiley heart

Não é cedo para se planejar financeiramente, pois casamento demanda planejamento e muito dinheiro (fazendo festa ou não, pois tem enxoval, móveis, etc), então o quanto antes você começar a juntar dinheiro, melhor.

Já para ver orçamentos e fechar contratos, é bem cedo sim. A maioria dos fornecedores abre agenda para o ano corrente e o ano seguinte (por exemplo: agora estão abertas as agendas para 2018 e 2019), eventualmente algum fornecedor abre agenda para o outro ano (2020 no caso), mas para 2021 é muito raro encontrar. E mesmo que encontre, como ainda tem tempo para o casamento, você pode mudar de ideia mais pra frente e querer contratar outro fornecedor, aí tem multa e tudo o mais.

Por enquanto você pode salvar fotos de inspiração, pesquisar estilos para a festa, modelos de vestido, etc, assim você já tem tudo mais ou menos decidido quando chegar a hora de fechar!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro ok, mas fazer orçamentos ainda é um pouco cedo.... mas vai que vai ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas