Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Meu casamento e o Covid-19

Jacqueline, dia 3 de Maio de 2020 às 01:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas tudo bem ?

Acredito que algumas de vocês não aguenta mais ouvir falar de Coronavírus né ?! rs
Pois é noivinhas eu agora faço parte do time das que adiaram 😪
Infelizmente ao conversar com nosso buffet as datas ainda disponíveis para esse ano não eram datas muito legais. Eles tinham datas entre os meses de Outubro e Novembro mas como não sabemos como serão as coisas este ano optamos por postergar para o ano que vem!Não queremos pular etapas, e ainda temos o pré wedding para ser feito, fechar últimos detalhes com o buffet, fazer prova de vestido e cabelo e make ... entre outras coisas!Então como sabemos (por sermos farmacêuticos), por mais que a vacina saia rápido até que todo mundo seja imunizado vai demorar um pouco, e como esse ano pra nós é um ano de incertezas, preferimos deixar para o ano que vem!
O problema é que quando verificamos o primeiro semestre do ano que vem não havia mais data disponível, afinal as noivinhas deste também estão adiando para o ano que vem e com isso nos restou ficar novamente com 09/07/2021 Sim, adiamos o casório para mais um ano 😔😪
Estou extremamente arrasada, mas estamos tentando focar nos pontos positivos e pensar que foi o melhor a ser feito, afinal queremos todos bem e com segurança para compartilhar conosco o grande dia! Afinal sabemos que se não houver vacina o vírus continuará circulando e com isso poderá trazer um pouco de receio por parte dos meus convidados em se aglomerarem, e eu nem colocaria ninguém em risco. Por isso estamos acreditando é foi o melhor a ser feito, ano que vem faremos tudo com tranquilidade e sem nada para atrapalhar para que seja ainda mais lindo!
Por isso noivinhas e noivinhos que estão passando por tudo isso, sintam-se abraçadas e meus pensamentos positivos para que tudo isso acabe logo e que fiquemos todos bem ... que Deus nos abençoe e proteja para que tudo termine bem !
Foi ótimo poder desabafar um pouquinho com vocês ..
Beijos noivinhas e até uma próxima !🥰😘

4 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 3 de Maio de 2020 às 19:17
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu buffet já não tinha mais datas para esse ano “/

Afinal entre segundas e quartas feiras não considerei como datas ! Então mais um motivo para deixarmos pro ano que vem Smiley sad
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não estamos pensando em adiar. Mas se for preciso deixaremos para outubro. Mas até agora agosto ainda estar de pé!!!

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha eu já chorei horrores ... mas creio que nada é em vão e Deus está no controle de tudo!
    O que resta agora é esperar ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh noivinha tudo irá dar certo se Deus quiser. Meu casamento está marcado para 01 de novembro, estou triste e chorando horrores na hipótese de adiar, mas iremos aguardar um pouco e se for da vontade de Deus, adiaremos. Tudo nas mãos de Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas