Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Novembro 2021 Bahia

Meu casamento e o covid- 19 -desabafo

Vanessa, dia 2 de Abril de 2020 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Ola minhas meninas, boa tarde.

Como estão todas por aí nessa quarentena?
Por aqui estamos todos em casa se cuidando, sogra está comigo a 15 dias por ser quase uma idosa e ter alguns problenas de saúde e filho também por ser asmático. Todos quetinhos em casa se cuidando. Tô ficando maluca mas tudo bem kkkkkkkk...

Enfim... Meu depoimento de hoje não é sobre essa infeliz realidade que está sendo difícil, é sobre meu grande dia. Então gente, eu e meu noivo estamos bem tristes mas esperançosos. Tivemos que adiar nosso casamento para 2021.Nosso casamento estava marcado para 22 de novembro deste ano. Porém com tudo que está acontecendo mecheu muito com nosso orçamento. As contas não param de chegar, pagamos aluguel, temos um filho que precisa da gente e minha sogra não trabalha então temos que manter ela também. Decidimos adiar para o outro ano, afinal não sabemos como ficará também nossos empregos. Muitos irão pensar "Nossa mas vocês são precipitados" " ainda está longe espera mais um pouco" Mas a resposta é, cada um sabe da sua realidade e necessidade. Não podemos enfiar os pés pelas mãos, sabendo que temos uma prioridade viva (nosso filho e sogra) do nosso lado. Então a decisão já foi tomada !Não é de minha alegria fazer toda esse mudança, é necessária. Vamos continuar comprando todas as coisas que tiverem que ser compradas e vamos vivendo um dia de cada vez.
Queria desabafar com vocês esse momento triste. Mas com o pensamento que tudo ira passar.Afinal, mar calmo não faz bom marinheiro!Cuidem - se e fiquem em casa !Deus abençoe cada uma noivinhas 🙏🌻🥺♥️🥰😊

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de Abril de 2020 às 18:34
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada minha gata 😊😊
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mary. Com fé em deus será sim!!! Obrigada
    Oh, por incrível que pareça eu não tinha assinado nenhum contrato ainda. Apenas de boca acredita?
    Tudo ia ser feito agora em abril. Com pagamentos de entrada de tudo. Pense aí? Acho que por isso não sofri tanto sabe.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você fez certo!! No seu lugar faria o mesmo!! Seu grande dia será lindo.
    Noivinha e como foi para Adiar com os fornecedores? Cobraram multa ? Estou preocupada pois meu casamento será em setembro, mas não sei como as coisas vão estar até lá, vou esperar mais um pouco, mas já estou pensando na ideia de adiar sim.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, sei que deve ser bem chato mas acho que tomou a decisão mais sensata... E não importa a data o dia de vocês será lindo. Que Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas