Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Meu casamento 🤍 e pessoas que deixaram esse dia incrível

Thalita, dia 12 de Dezembro de 2023 às 15:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5

Sábado, dia 18.11.2023 eu tive o prazer de casar com o amor da minha vida, meu melhor amigo.
Meu casamento foi perfeito, sim perfeito, porque colocamos Deus no início e Ele cuidou do fim 🤍
E eu posso dizer que tive os melhores fornecedores. Exceto uma, mas nada é 100% perfeito.A pessoa que mais me decepcionou foi a Bianna Calixto que achei aqui no casamento.comFechei o bolo da mesa e os doces finos com ela.O horário que marcamos foi as 12/13h, a mesma chegou às 17h, disse que eu havia passado o endereço errado, não levou todos os doces que eu havia fechado e os doces estavam bem diferentes do que foi acordado. A mesma informou que havia pegado um evento da BMW talvez esse foi um dos motivos da minha encomenda ter sido feito as pressas.Mas, nada que os convidados reparassem, mas eu que fechei fiquei muito triste, porque não foi fácil pagar e o casamento é um sonho que acontece somente uma vez. Tirando esse inconveniente, o resto foi tudo perfeito, quero deixar registrado aqui todos os meus fornecedores, que trabalharam impecavelmente ❤️Quase um mês do casamento e todos continuam nos parabenizando.
Cada um que teve um papel fundamental em cada detalhe.Eles arrasaram!E eu nunca vou cansar de parabenizar e falar que eu escolheria eles novamente.Muitoo obrigada! 🥹♥️
Meu buffet foi de pizza gente, já disse aqui. E foi uma das melhores escolhas que fizemos.
Espaço maravilhoso @ranchlifeoficial Buffet de pizza @mahquepizzabuffet Bar top @cocktailbareventos Assessoria que foi minha babá @juhvital_assessoria Vestido lindooo @ateliersilviadaniele Cabine de fotos @pdcabine Cascata de Chocolate mais que perfeita @maniafondue Dj @bdproducoes Williams que arrasou na pista @percusomoficial Decoração impecável @silvana__decoracoes O melhor pão de mel @paodemelfactory As suculentas mais lindas @suculentascultiveoamor 🥹Bolo da @dicatharinas Recreação para as crianças @girassoleventosinfantis O melhor algodão doce @bblocacaoCasamento efeito civil @rubenssuzanoA melhor papelaria @zilconvites Os mais lindos leques @belle.personallizados e cardápio do bar Topo de bolo mais lindo @mayara.r.santos A melhor equipe de fotos @produtorapromise O cabelo mais lindo @paulaaguiar.hairA maquiagem mais incrível @uilimakeupLocação de algumas peças @binaaluguelAs taças mais lindas @dcmlocacaoUnhas e sobrancelhas com as melhores @_studiosts
Sou muitooo grata e digo: por mais que algo não saia como planejado aproveitem o dia de vocês.Depois a única coisa que fica é a saudade.Meu casamento 🤍 e pessoas que deixaram esse dia incrível 1

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Dezembro de 2023 às 09:08
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns obrigada pelo relato que deus continue abençoando vocês

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e felicidades!
    Lamento por você ter passado por essa situação que ninguém deveria passar.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, Thalita, que situação! Que bom que foi contornável e seus convidados não perceberam, mas não deixa de ser super chato
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei sim Gabi, em nenhum momento demonstrou arrependimento. Somente devolveu o valor dos doces que faltaram, se é que ela fez. Rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda!! Obrigada pelo seu relato do dia! Que bom que deu quase tudo certo, quando a esse fornecedor do bolo, realmente é triste quando a pessoa não cumpri o combinado. Mas vc chegou a falar com ela, se ela levou menos doces, deveria te dar um reembolso parcial pelo transtorno
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas