Olá noivinhas!!!Hoje venho dividir com vcs minha imensa alegria que não consigo conter...Eu e meu futuro esposo já moramos juntos à quase 4 anos! Tem os 2 filhos de um relacionamento meu anterior e um da nossa união!Três presentes de Deus! No momento só ele está trabalhando e provendo o sustento da casa! Sou católica apostólica romana e desde que me encontrei verdadeiramente com Cristo decidimos viver na Graça, diante disso, resolvemos que o Sacramento do Matrimônio é o mais importante para nós, mesmo sem festa, havíamos decidido casar e irmos para um restaurante com os mais íntimos e cada um pagaria o seu!!! Mas eis que toda a Igreja da qual fazemos parte e o grupo de casais se mobilizou e vão nos dar a festa, a lua de mel...Nossa familias se uniram e estão todos empenhados, posso acreditar que exista tamanho amor pelo próximo! Mas existe noivinhas!É tanta gratidão, não tenho como retribuir tanta caridade e amor, cada detalhe que eles estão organizando,tudo será comó um sonho!!!! Obrigada meu Senhor!!!! Ficarei postando detalhes para vcs !!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Os convidados do casamento
Copy look Angélica: A Fada Bela faz 50 anos e de presente...
A ponto de estrear o programa "Angélica: 50 & tanto", a artista brasileira que...
Tradições e superstições de casamento
10 tipos de abraços para diversos tipos de relacionamentos:...
Do abraço apaixonado ao distante, aprenda a interpretar a linguagem corporal do...