Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Clara Moore
Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro

Meu casamento econômico - Ana

Ana Clara Moore, dia 27 de Março de 2018 às 10:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

É difícil escolher tudo o que queremos e ainda pagar pouco né? Mas as minhas escolhas foram as seguintes:

> O vestido eu fico entre alugar ou mandar fazer, porque penso que comprar pela internet pode ser meio arriscado, e o barato pode sair caro.

> Provavelmente faremos um contrato com tudo incluso.

> O convite é algo que amo tanto que não sei se valeria a pena economizar tanto... mas sempre pensei em fazer algo DIY com a ajuda de alguém com experiência.

> Eu acho lindo um casamento repleto de flores, mas para ficar econômico, eu escolheria aproveitar as flores da estação.

> Sobre a decoração, escolhemos contratar a decoração do próprio local da recepção.

> Sobre a comida escolhemos um mini coquetel ou mini porções.

> O bolo escolhemos negociar com o buffet.

> As fotos do casamento é o mais lindo e importante, então talvez contratar apenas fotografia, mas adoro a ideia de filmar tudo.

> Talvez faremos DIY, do nosso jeitinho.

> E a aliança provavelmente iremos usar a mesma do noivado.

Beijos Smiley kiss

2 Respostas

Última atividade por Ana Clara Moore, dia 27 de Março de 2018 às 12:05
  • Ana Clara Moore
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana Clara Moore ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que legal Grazi! Vou procurar com certeza esse site. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Temos muitas coisas em comum: usar a mesma aliança do noivado, diy, o vestido...

Enfim, sobre o convite, procura aqui na comunidade os debates que falam do site "Canvas". Muitas noivas fizeram seus convites por lá. É fácil de usar e ajuda a economizar. Smiley winking Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas