Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Março 2018 São Paulo

Meu casamento econômico - Bruna

Bruna, dia 19 de Março de 2018 às 11:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

O VESTIDO -- Optei por comprar pela internet, pelo site O Amor é Simples, super indico as gurias de lá, fizeram as alterações que solicitei, a entrega demorou em torno de uns 60 dias devido as alterações. O melhor é que o envio é de graça e não existe essa história de ficar preso na alfandega ou ter que pagar taxa a mais por vir de fora do país Smiley winking

O LUGAR -- Optei pelas promos do casamentos.com.br pois que queria que fosse ao ar livre, da um pouco de trabalho fazer tudo separadamente, mas vale apena. Mas se tivesse que fazer tudo de novo optaria pelo "destination wedding" ou faria em um bistrô.

O CONVITE -- Fiz eu mesma diy, fiz pelo programa canva.com super fácil e simples de usar.

AS FLORES -- Conversei sobre isso coma decoradora, não foquei em especie e em nada, só disse que queria determinadas cores e que poderia usar as da estação mesmo sem problema algum.

A DECORAÇÃO -- Contratei uma decoradora fora do local do casamento para fazer. Mas uma dica boa é sempre ver de a decoradora não encrenca com os diys, se ela ficar de boa com isso, pode contratar.

O MENU -- Optei por um cardápio de masas, que incluí as próprias masa tradicionais e mais crepes francês.

O BOLO -- Meu bolo será um naked cake, será um bolo com um pouco mais de um 1kg na mesa para o corte e um bolo na cozinha para o corte.

FOTO E VÍDEO - Optei só pelas fotos no casamento, mas tb tirei as fotos do pré, pois acho importante para o casal tirar essas fotos antes para saber mais sobre o trabalho do profissional que estas contratando.

AS LEMBRANCINHAS -- Preferi a opção de 1 por família, pois escolhi dar as suculentas de presente.

AS ALIANÇAS -- Iremos usar a mesma do noivado, compramos um de ouro mesmo na Sé, vale super a pena, da para polir sem valor adicional e a garantia é eterna.

Espero que gostem das dicas...

Até a próxima Smiley kiss

2 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 2 de Maio de 2018 às 18:23
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Thaís