Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Constante Junho 2018 Paraná

Meu casamento econômico - Evelyn

Evelyn, dia 20 de Março de 2018 às 17:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oláaaa Noivinhas, venho aqui compartilhar algumas dicas com vocês para tentar economizar ao máximo.

Meu casamento será para 120 convidados, então resolvemos pegar um dos melhores cardápios do buffet e tirar o barman, que era cobrado a parte por convidado. Compramos whisky e frisante para substituir (saiu mais barato que pagar o barman.)

Outra forma que eu consegui economizar foi nas lembrancinhas (difusor de aromas).. Na minha cidade é caro esses itens, então resolvi fazer uma cotação em SP por telefone e e-mail, para saber os valores... PASMEM.. Compensou super ter pagado as passagens aéreas, hotel e comprar os itens na 25 de março. Aproveitei e comprei os acessórios para a pista de dança, as caixinhas dos padrinhos, o tecido para encapar as caixinhas, a essência para o difusor, os saquinhos para embalar.. comprei muita coisa!!! E consegui economizar muito... E como a lembrancinha eu irei montar, vai ficar mais barato.

Outro item que irei economizar é os docinhos.. como trabalho com isso, eu mesma irei fazer os docinhos para o casamento ! (é um risco, mas eu vou correr ele Smiley xd )!!!

Acho que é isso noivinhas!!! Smiley love

Vamos nos esforçar que conseguimos economizar.

2 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 21 de Março de 2018 às 09:08
  • Evelyn
    Noiva Constante Junho 2018 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Graziela! Simmm, muita coisa! E o melhor é muito barato!

Sim.. na semana do casamento eu não vou trabalhar, então consigo fazer antes, para aproveitar o dia!!! Obrigada pela dica.. Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn! A 25 de março tem muita coisa mesmo, né?

Que bom que você trabalha com docinhos. Só se programa direitinho pra ficar livre no dia, hein? Noiva merece descanso antes do casamento! Smiley laugh Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas