Oláaaa Noivinhas, venho aqui compartilhar algumas dicas com vocês para tentar economizar ao máximo.
Meu casamento será para 120 convidados, então resolvemos pegar um dos melhores cardápios do buffet e tirar o barman, que era cobrado a parte por convidado. Compramos whisky e frisante para substituir (saiu mais barato que pagar o barman.)
Outra forma que eu consegui economizar foi nas lembrancinhas (difusor de aromas).. Na minha cidade é caro esses itens, então resolvi fazer uma cotação em SP por telefone e e-mail, para saber os valores... PASMEM.. Compensou super ter pagado as passagens aéreas, hotel e comprar os itens na 25 de março. Aproveitei e comprei os acessórios para a pista de dança, as caixinhas dos padrinhos, o tecido para encapar as caixinhas, a essência para o difusor, os saquinhos para embalar.. comprei muita coisa!!! E consegui economizar muito... E como a lembrancinha eu irei montar, vai ficar mais barato.
Outro item que irei economizar é os docinhos.. como trabalho com isso, eu mesma irei fazer os docinhos para o casamento ! (é um risco, mas eu vou correr ele
)!!!
Acho que é isso noivinhas!!!
Vamos nos esforçar que conseguimos economizar.