Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carmem
Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná

"meu casamento econômico - por Carmem Michele"

Carmem, dia 15 de Março de 2018 às 12:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá noivinhas! Participei de um joguinho de Casamento econômico!

São 10 perguntas, confira as minhas opiniões! Smiley heart Smiley heart

1. Já aconteceu de se apaixonarem por um vestido que extrapola o orçamento? Qual sua opção favorita de economizar?

A. Alugar"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 1

Após pesquisa de preço e preferência, o vestido pode ser perfeito!"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 2

Comprar na internet é barato mas as vezes sai caro por dar errado, acho que as vezes é questão de sorte. Por esse motivo, voto em alugar. É mais assertivo e se pesquisar, tem lugares baratos com vestidos magníficos!

2. Pra quem ainda não sabe, muitas coisas influenciam o preço do espaço para o casamento.

Então, a melhor forma de economizar é...

B. Aproveitar alguma promoção ou desconto"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 3

3. Seguimos em modo econômico e agora qual opção para economizar com os convites?

C. Convite DIY"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 4

Penso em fazer convite DIY. Simplicidade, elegância e sutileza reunidos e posso personalizar o quanto quiser!

4. Outro custo elevado que temos no casamento é com as flores da decoração! Qual destes "truques" para economizar é o seu favorito?

C. Substituir por outros elementos de decoração"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 5

Eu penso em muita luz!

"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 6

5. Qual dessas você pretende usar na decoração do seu casamento? 🌺

A. Apostar na decoração DIY"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 7

Gente, é muito mais barato e fica personalizado com a carinhas dos noivos! Sou apaixonada por DIY

6. Boa parte dos gastos com o casamento vão para a comida!

Escolha a que mais se adapta ao seu caso! 😉

C. Mini porções / coquetel"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 8

Coquetel de salgados e docinhos é uma opção super em conta!

"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 9

7. Como diminuir os custos com o bolo? Escolha sua favorita!

Negociar com o buffet o bolo de brinde"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 10

Eu não vou querer bolo fake, mas não abro mão dos 3 ou 4 andares! Smiley cake

8. No mundo do casamento, sabemos que a fotografia é um item que é melhor não economiza! Ainda assim, há uma forma de deixar essa conta mais light! Qual você optaria? 📷

B. Contratar apenas fotografia, não filmagem"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 11

Inclusive Trash the Drass, pré-Wedding, Save the Date, etc"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 12

9. Estamos quase no fim do nosso joguinho, mas não poderíamos terminar sem deixar uma lembrancinha, né? 😍 Qual opção para economizar você vota?

C. Lembrancinhas simples DIY"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 13

Simples porém personalizado e memorável!"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 14

10. Chegamos ao final da nossa dinâmica econômica da semana!

Agora, pra fechar com chave de ouro, Qual a forma de economizar com as alianças? 💍

B. Escolher um modelo mais simples e sem detalhes"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 15

Até porquê, quanto menos enfeite melhor, para não parecer anel, e sim aliança mesmo!!"meu casamento econômico - por Carmem Michele" 16

Enfim, é isso Noivinhas, o que acharam das minhas opiniões?

Comentem o que diferenciou para vocês!

Beijinhos

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 16 de Março de 2018 às 08:27

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas