Olá noivinhas! Participei de um joguinho de Casamento econômico!
São 10 perguntas, confira as minhas opiniões!
1. Já aconteceu de se apaixonarem por um vestido que extrapola o orçamento? Qual sua opção favorita de economizar?
A. Alugar
Após pesquisa de preço e preferência, o vestido pode ser perfeito!
Comprar na internet é barato mas as vezes sai caro por dar errado, acho que as vezes é questão de sorte. Por esse motivo, voto em alugar. É mais assertivo e se pesquisar, tem lugares baratos com vestidos magníficos!
2. Pra quem ainda não sabe, muitas coisas influenciam o preço do espaço para o casamento.
Então, a melhor forma de economizar é...B. Aproveitar alguma promoção ou desconto
3. Seguimos em modo econômico e agora qual opção para economizar com os convites?
C. Convite DIY
Penso em fazer convite DIY. Simplicidade, elegância e sutileza reunidos e posso personalizar o quanto quiser!
4. Outro custo elevado que temos no casamento é com as flores da decoração! Qual destes "truques" para economizar é o seu favorito?
C. Substituir por outros elementos de decoração
Eu penso em muita luz!

5. Qual dessas você pretende usar na decoração do seu casamento? 🌺
A. Apostar na decoração DIY
Gente, é muito mais barato e fica personalizado com a carinhas dos noivos! Sou apaixonada por DIY
6. Boa parte dos gastos com o casamento vão para a comida!
Escolha a que mais se adapta ao seu caso! 😉
C. Mini porções / coquetel

7. Como diminuir os custos com o bolo? Escolha sua favorita!
Negociar com o buffet o bolo de brinde
Eu não vou querer bolo fake, mas não abro mão dos 3 ou 4 andares!
8. No mundo do casamento, sabemos que a fotografia é um item que é melhor não economiza! Ainda assim, há uma forma de deixar essa conta mais light! Qual você optaria? 📷
B. Contratar apenas fotografia, não filmagem
Inclusive Trash the Drass, pré-Wedding, Save the Date, etc
9. Estamos quase no fim do nosso joguinho, mas não poderíamos terminar sem deixar uma lembrancinha, né? 😍 Qual opção para economizar você vota?
C. Lembrancinhas simples DIY
Simples porém personalizado e memorável!
10. Chegamos ao final da nossa dinâmica econômica da semana!
Agora, pra fechar com chave de ouro, Qual a forma de economizar com as alianças? 💍
B. Escolher um modelo mais simples e sem detalhes
Até porquê, quanto menos enfeite melhor, para não parecer anel, e sim aliança mesmo!!
Enfim, é isso Noivinhas, o que acharam das minhas opiniões?
Comentem o que diferenciou para vocês!
Beijinhos