Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Meu Casamento Econômico - Raquel

Raquel, dia 14 de Março de 2018 às 13:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá noivinhas, segue abaixo algumas dicas de como economizar no casamentos, que eu vou aplicar no meu casamento e que podem ajudar muito vocês.

1° Escolha um estilo de casamento que cabe no seu bolso.

No meu caso eu escolhi um casamento rústico, onde eu posso fazer muitas coisas com DIY , principalmente na decoração.

2° Seja minimalista mais criativa.

O Bom do casamento Rústico, é que tudo que você fizer aparece , floresce .

3° Pesquise preços.
Mais pesquise mesmo, a muitos lugares que fazem tudo oque quiser a um preço muito bom, que cabe no seu bolso.
*******Agora vou falar do que eu quero fazer no meu casamento pra economizar.*******

Bolo
Neked Cake, muitas dicas que já vi e pesquisei, muitos aconselham o bolo pelado, e super combina com uma decoração rústica do casamento.
Vestido

Queria muito comprar, mas quem não tem condições já coloca o pezinho no chão e a mão no bolso. Optei por alugar, sai num preço muito mais acessível.
O Lugar

Optei por descontos, eu e meu noivo casaremos na igreja, e alugaremos um salão de festa, então estamos procurando muita coisa com desconto.
Convite
Como já havia dito vou usar e abusar do DIY, vou fazer os convites com papeis mais baratos, e usar DIY.
Flores
Vou casar na primavera, e quero muito, muito mesmo, aproveitar flores da época, o que também sai muito mais barato.
Decoração
Acho que ja sabem né.. Rústica, com DIY. Sai muito barato e você pode usar coisas, em casa , ou o que achar na rua sem gastar quase nada.

Fotos
Nesse caso irei usar meu cupom, e escolher um pacote econômico, e mesmo assim ainda quero a filmagem do casamento, nesse caso fica ao seu critério, até porque algo que queremos ter pra sempre.
Lembrancinhas

Vou comprar no atacado mais também da o meu toque especial nela. Comprando em atacado sai muito mais barato.
As Aliança
Bom eu ja escolhi a minha, botei o olho e me apaixonei, ela é trabalhada e vai se na mesma loja que compramos a aliança de compromisso (namoro).As mais baratas são as simples, mais ai vai do gosto do casal.

FACA VOCÊ MESMA DECORAÇÃO DE CASAMENTO (DIY) | Anna Granado


1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 15 de Março de 2018 às 11:23

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas