Oi, Noivinhas!!!
Estou de volta com as fotos do meu casamento!
Ainda não fiz a resenha (nem sei como eu começo isso!)
Meu casamento foi um mini wedding, com 85 convidados, no dia 19 de novembro de 2016 em Maresias. Alugamos uma casa pé na areia e montamos tudo, sem ajuda de assessoria (me arrependi por isso, principalmente no dia do casamento, que muita coisa atrasou por falta de alguém cuidando dos detalhes), mas o dia foi lindo! Quero repetir, pode?
No dia anterior estava muito frio e chovendo, mas no sábado Deus nos enviou um solzão lindo!
Uma dica pra quem quer casar em Maresias: evite o mês de novembro! Exatamente no dia do meu casamento teve um campeonato de surf. As câmeras e todo pessoal assistindo o campeonato estava do lado da cerimônia, participando dela também.
Além de falhar com a assessoria, o único fornecedor que me deu dor de cabeça foi a cabelereira/maquiadora, contratei de Caraguatatuba, ela chegou apressando todo mundo e descontou em mim a pressa dela porque tinha outro casamento para fazer mais tarde no mesmo dia. Inclusive o penteado e a maquiagem ficaram diferentes do teste. Queria uma trança mais bagunçada e a maquiagem mais delicada (batom rosa ou nude), enfim... o trabalho dela é bom, mas o atendimento foi chato.
A decoração foi feita pela The Story Box que eu super recomendo, a Jeane é super atenciosa com muito bom gosto e entende tudo o que a gente quer inventar.
A cobertura da casa foi feita pela AlugTendas de Ilha Bela, foi o melhor preço e conseguiram cobrir a casa com coberturas pré montadas, o que deixou mais barato o orçamento.
Os móveis foram alugados na Roupa de Festa. Mesmo sendo do interior de São Paulo, foi a empresa que ficou mais barato o aluguel, mesmo com o frete até o litoral. E os móveis são de ótima qualidade.
As fotos foram feitas pelo Ateliê na Praia, adorei o trabalho da Alexandra.
E a música foi ao vivo com a banda do Ateliê na Praia, não teve um convidado que não adorou.
A valsa dos noivos foi montada pela coreógrafa querida Yara do Núcleo de Dança dos Noivos.
O buffet foi de São Paulo, o Boi no Espeto, churrascão pro almoço de sábado com vista para o mar (DE-LI-CI-O-SO!)
Os doces, bolo e bem casados foram da Ana Luiza Doces, um mais gostoso que o outro (nada daqueles doces finos sem sabor) os que tem limão são delícia!
O Bolo Fake foi feito aqui em São Paulo pela Dijanira da Arte em Bolos.
Contratei carrinho de sorvetes Rochinha, comprei sorvete a mais de acordo com as cálculos de doces por convidados, e mesmo assim acabou rapidinho.
Para as lembranças, comprei leques e chapéus no AliExpress.
As plaquinhas, o cofre e os kits toilette foi do elo7.
Veja algumas fotos:
Meu Vestido
Sapato Noiva
Cabelo e maquiagem
Making Of Noiva
Boutonniére Noivo
Making Of Noivo
Daminha
Groomsmen
Mesa do café
Varal de Fotos
Mesa convidados