Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Meu casamento em modo econômico - Aline França

Aline, dia 13 de Março de 2018 às 17:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Hello brides ! Vim compartilhar minha opções de economia no casamento com vocês

O vestido: Escolhi mandar fazer um 1° aluguel, que saiu bem em conta, vou pagar 1.200,00

O lugar: Para economizar chorei um descontão e paguei a vista

O convite: Não fiz ainda , mas já sei que será Convite DIY

As flores: Optar por flores da estação

A Decoração: Para economizar resolvi contratar a decoração do próprio lugar da recepção, ficou um pouco mais em conta do que as outras que eu tinha orçado.

O menu: Eu consegui economizar bastante ... contratei apenas a prestação de serviço, as cozinheiras, churrasqueiro, ajudantes e garçons e a comida nos vamos comprar !!! Vai sair muito mais em conta

O bolo: Bolo fake + servir o bolo fatiado

Foto e Vídeo: Nessa opção não economizei, fechei um pacote completo: foto, filmagem, ensaio pré wedding, making off e retrospectiva !!!

Lembrancinhas: Vai ser um mix de Comprar as lembrancinhas no atacado, sem muita personalização com opção Lembrancinhas simples DIY ... Vou comprar as embalagens e montar e personalizar em casa !!!

As alianças: Vamos manter a mesma aliança de noivado, mas vamos colocar mais um pouco de ouro kkkkkkk deixar um pouco mais grossa !!! Smiley ring

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 7 de Novembro de 2018 às 12:50
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

O que você vai dar de lembrancinha ?

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim noivinha, eu gosto da economia, deu pra ver né rsrsrsrsrrsrs mas eu procuro sempre um serviço de qualidade com um preço acessível para o nosso bolso, é dificil de achar viu, mas estamos indo bem até o momento rsrsrrs beijos Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, no meu eu pretendo economizar desse jeito!
    • Responder
  • Sara Brito
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Sara Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o que dá pra economizar são utensílios: móveis, lembrancinhas, flores, iluminação e afins..

Mas serviço é ESSENCIAL que se contrate alguém de confiança: comida, foto, decoração, e principalmente o vestido! Porque são coisas insubstituíveis e que contam com um talento único da pessoa! Então vale o investimento, ainda que doa mais um pouquinho..

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo Noivinha!! O meu tem algumas semelhanças:

O vestido eu comprei num atelier, já com véu e anáguas por 1200 também

O lugar conseguimos por 1000!! Descontão

O convite já montei pelo Canva e vou mandar pra uma gráfica

As flores: optar por flores da estação

Decoração: só irei pagar pelos arranjos da mesa do bolo e vasos de flores no local da cerimônia..o restante eu farei com ajuda de amigas

O menu: compraremos a comida e pagaremos cozinheiras, churrasqueiro e garçons

Bolo: fake + bolo de corte

Foto e vídeo: optamos por fotos no pendrive e depois imprimimos as preferidas

Lembrancinhas: compraremos no atacado..mas também estou pensando em dar saquinhos de suspiros

Alianças: continuarão as mesmas do noivado ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas