Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evac
Super Noiva Dezembro 2018 Goiás

Meu casamento em modo econômico - Eva :)

Evac, dia 14 de Março de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá, noivinh@s!

Casamento econômico "é o que há" , não é mesmo?!

Pois então, após responder aquele joguinho camarada, venho aqui colocar algumas inspirações/opções que resolvi fazer, por conta do Grande Dia! #vemver

1. O vestido

Recebi a sugestão de uma amiga: a prima dela mandou - de última hora - fazer o vestido, por não achar nenhum que a agradasse... Por incrível que pareça, o vestido saiu mais barato que se fosse alugar... peguei o contato da costureira e mandei ver! E saiu mais barato mesmoooooooo! Ainda não está pronto, mas como será de dia, nada de bordados exagerados; o estilho: hippie! Acho lindo! #sóalegria

Meu casamento em modo econômico - Eva :) 1

2. O lugar

O lugar encontrei por aqui... Foi uma sorte só! Reservamos para dois dias (sexta e sábado), mesmo assim compensou muito: lindinho, tudo que precisávamos! #uhuuulMeu casamento em modo econômico - Eva :) 2

3. O convite

Isso aí... nós mesmos (noiva & noivo) faremos os convites... já olhamos preços de papéis numa lojinha online (saraiva.com.br) e gostamos muito do preço... caaaaaaaaaso não suportemos fazer tuuuuuuuuuuudo (os pequenininhos dão muito trabalho....) já temos ótimas sugestões de fornecedores (aqui do casamentos.com.br)... O que não der... paciência! Vai por e-mail mesmo!

#vamoquevamoMeu casamento em modo econômico - Eva :) 3

4. As flores.... #xiii

Infelizmente nem tudo são flores, como dizem por aí... Como não alugamos um lugar excêntrico em flores, vamos ter que optar em pôr a mão na massa e mandar brasa! A decoração com outros "artefatos" fica lindíssima! Claro... flores terão... mas não em excesso By: WindeLuiza...

#ficadicaMeu casamento em modo econômico - Eva :) 4

5. A decoração

Se "quem tem boca vai à Roma"... quem tem mãos faz um casório?! kkkk É isso mesmo... decoração vai de mal à pior nos preços, num país de inflação altíssima, pobreza de noivos e noivas (assim como eu...), nada de pagar pra tudo!

#éavida

Meu casamento em modo econômico - Eva :) 5

6. O menu

Issaê!!! O bom e velho "xurras" está de volta... não é porque vamos nos casar que deixamos de gostar do que #todomundogosta. Na parte de comprar as coisas a família ajudará. Contrataremos cozinheiras e churrasqueiros. Mas, tudo sem finéze... pois será um almoço e a família é meeeeeega Buscapé! kkkk

Meu casamento em modo econômico - Eva :) 6

7. O bolo

Ainda está sendo "a ideia a se pensar...". Acho que vou deixar isso um pouco pra depois, porque já temos tanta coisa pra decidir. Mas, a princípio, penso em comprar um fake e "distribuir" bolos de confeitaria de aniversário mesmo, porque detesto cobertura com essas pastas duras.

#bolo?Meu casamento em modo econômico - Eva :) 7

8. Foto e vídeo

Ah como eu queria ter o filme do meu casamento pros meus bisnetos assistirem... Sim! Como eu queria... Mas, hoje em dia, o mercado casamenteiro está se tornando o centro do enriquecimento sem causa kkkkkkk. Bom, após a curta indignação, venho dizer que por enquanto teremos apenas as fotos!

#semmaisporenquanto

Meu casamento em modo econômico - Eva :) 8

9. Lembrancinhas

Compraremos em atacado, para fazermos algo simples e econômico ao máximo! Sem estresse... quem não gostar... problema! kkkkk

#seforjáeraMeu casamento em modo econômico - Eva :) 9

10. As alianças

Até que estou despreocupada com isso.. tenho um bracelete (tipo este, com 3 cores de ouro) de herança, e meu tio é ouríves... acho que posso ficar mais tranquila!

#Ufa!
Meu casamento em modo econômico - Eva :) 10

Bom, galera... é isso! Mais um debate! Espero que gostem das dicas! E me deem dicas também! Abraço a todos!

Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Evac, dia 15 de Março de 2018 às 10:52
  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão lindo, ne! Smiley heart
    Smiley smile
    • Responder