Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná

Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson

Francielle, dia 12 de Março de 2018 às 10:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Vestido: Preferi alugar um mais em conta, da internet também é um modo econômico mas poderá chegar e não ser oque eu esperava e também depois pode ser difícil se eu não quiser ficar com ele e vender.Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 1

Lugar: Optar por um dia que não seja final de semana. Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 2

Convite: apostar no DIY além de ficar com a nossa cara, sairá bem mais em conta.Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 3

Flores: optar em flores da estação ficará elegante e mais barato que o normal. Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 4

Decoração: A DIY

Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 5

Menu: Porções e coquetel, ficará elegante e mais barato.. Além de não deixar convidados constrangidos.

Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 6

Bolo: Bolo fake para tirar fotos e enfeitar a mesa dos doces e depois servir bolo fatiado. Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 7

Foto: Duas opções, a primeira contratar apenas a fotografia e não a filmagem.Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 8E a segunda optar por fotos digitais e quando estiver melhor de condições montar o álbum.Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 9

Lembrancinha: lembrancinha por atacado sem muita personalização. Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 10

Alianças: Optei por aliança de moeda antiga, e posteriormente trocaremos pela de ouro e vamos levar para o padre benzer!Meu casamento em modo econômico - Francielle & Jeferson 11

3 Respostas

Última atividade por Cleany, dia 13 de Junho de 2018 às 11:27
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas noivinha Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, noivinha. Economizar é sempre bom, né!?
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Franciele, realmente essas dicas ajuda a ter um casamento econômico e bonito, outra opção também para as fotos é espalhar câmeras descartável para os convidados tirarem a foto durante a festa, claro que se corre riscos né mas é uma opção em conta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas