Olá, brides!
Acho que é a primeira vez que abro um debate com resultado de jogo, mas vamos lá, HIUSADHIUSADIUSADIA. Para conseguir chegar no grande dia C sem estar apenas de calcinha e sutiã, tendo deixado todo meu dinheiro para trás no processo, segue o que estamos tentando fazer para economizar:
O Vestido: como tenho tempo até o casamento, arrisquei comprar pela internet. Cruzem os dedos 
O Lugar: nós evitamos os sábados, pois davam pelo menos uns dois mil reais de diferença na maioria dos lugares em que cotamos (alguns não tinham preço diferente, outros eram mais de 2 mil). Também fechamos o pacote completo, e saiu bem em conta.
O Convite: tô com uma ideia na cabeça que quero MUITO que dê certo, mas não quero pagar para alguém fazer a arte para mim. Então vou tentar fazer e, se não der certo, vou pedir ajuda para minha irmã, que trabalha com design gráfico. Então vamos de DYI na vida!
As Flores: serão as do buffet mesmo, que são flores artificiais lindas
Só vou precisar me preocupar com o bouquet
A Decoração: também será a decoração do próprio buffet, que já estava inclusa no pacote
O Menu: o nosso será um mix de coquetel + massa
O Bolo: bolo fake e bolo de corte, sem dúvidas! Bolo real para a mesa é muito caro, HAIDSHAIUSDHAIU
Foto e Vídeo: optamos por não fechar o álbum por enquanto. Depois que o casamento passar, reavaliamos nosso orçamento e decidimos se fechamos ou não
As Lembrancinhas: serão bem casados mesmo, mas penso em fazer por conta os suspiros, acho muito meigos 
As Alianças: como disse em um dos meus debates, AMO nossa aliança de noivado, e não consigo me imaginar com outra. Vamos mandar polir e usar a mesma :3