Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Meu casamento embaixo da árvore 🌳

Tamires, dia 4 de outubro de 2021 às 19:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 14
Copiei a crônica do meu casamento rs
Gente kk Vamos lá!!!!
Vou falar um pouquinho sobre meu casamento rs Para começar, Organizamos nosso casamento em incríveis 03 meses kkk Comecei antes de tudo personalizando todo meu perfil aqui do site, com tudo mais ou menos como imaginava. Meu sonho sempre foi casar embaixo de uma árvore. Comecei então a buscar fornecedores pelo site e app e separar os favoritos. Dentre eles havia escolhido um restaurante com jardim, porém como meu noivo é estrangeiro, churrasco para ele é novidade e ele adooora kk mas o restaurante não oferecia entre seus pratos, então o que fizemos foi contratar um buffet Churrasco, que nos facilitou tudo, incluindo o bolo e os docinhos no cardápio. Buscamos também padres, pastores, alguém que pudesse nos ajudar nesse momento, visitamos igrejas, fizemos orçamentos, até optar pelo celebrante, que dentre todos mais nos deu atenção (Atenção para mim foi o ponto fundamental de tudo) . Tentamos o cartório, porém como meu noivo é estrangeiro, teria que passar pela polícia federal, que está atendendo de quando em quando com uma demora absurda, então o civil será mais em breve.Para fechar tudo, tinhamos que ter a data escolhida, pensamos muito e resolvemos juntar com o aniversário do noivo kk Escolhida a data, começou as compras infinitas: Mercado Livre nos salvou de absolutamente tudo!Fomos provar trajes e nada de aluguel nos interessou. Minha primeira compra foi meu vestido😍 Logo compramos tudo que faltava e até a tarde do dia 30/09 estavamos recebendo algumas compras kkk Eu montei absolutamente todas as artes, desde as lembrancinhas até o tapete personalizado que fizemos!! Enviei o convite, que eu mesma montei kk e tentei fazer tipo uma confirmação de presença, que ajudou bastante, mas demoramos um pouco para nos decidir sobre os convidados e fechar a lista, que alguns convidamos com 1 dia de antecedência E detalhe, COMPARECERAM!!!! KKKK Então, fizemos as malas e a data chegou!Como já moramos juntos há mais de 05 anos, tudo foi mais fácil de coordenar. Porém não tivemos ajuda de ninguém, nem pais, nem padrinhos, foi um casamento exclusivamente montado pelo noivo e pela noiva.SOBRE O DIATudo aconteceu sob medida, não choveu! E detalhe, as previsões apontavam chuva em todos os sites!! Conseguimos cabeleireiro para me atender no local, o detalhe é que a chácara está a quase 01 hora da nossa casa. Meu noivo montou absolutamente tudo sozinho no dia, desde de decorar todas cadeiras até pendurar as lanternas de papel na árvore, pois não encontramos um bom decorador que nos pudesse atender e decorar a cerimônia, então nós mesmos fizemos. Foi lindo, super emocionante e como imaginei! Foi um casamento estilo country americano, com girassóis e trigos por toda parte. E detalhe que só tocou música country o dia inteiro! KKK
IMPREVISTOS DO DIAE foram eles:- Atraso da família do noivo (primos) que vinham com a daminha. Atrasaram a cerimônia em 01 hora, eu pronta desde as 9 da manhã kk e meu casamento marcado para às 11:00 e começou 12:00😬- Convidados com sede no pós festa, pois é, como nós dois quase não tomamos água, simplesmente passou batido, a equipe do buffet foi embora e os convidados que estavam para sair ficaram com sede, pois não havia água no local, por sorte tinham alguns sucos e refrigerantes que ajudaram a maquiar o problema 😬- Cerimônia não tinha cerimonialista 😞 Porém os músicos nos ajudaram na organização de entrada e deu tudo certo 👍😀- Coloquei a aliança na mão direita kkkkk O bom é que meu noivo é peruano, poderia dizer que é um costume de lá kkk #Socorro
Fora isso tudo ocorreu sob controle, em um dia maravilhoso, até entraram na piscina kkMeu noivo que não aceita tirar nenhuma foto em hipótese alguma, tirou várias kkkk Todos os fornecedores compareceram em seus devidos horários, Convidados ficaram super a vontade no local e elogiaram muito, o que parece ser um bom sinal kkk Ganhamos presentes incríveis, sem pedir nada e nem fazer lista!!! Foram todos os meus 30 convidados e até meu noivo se emocionou!!! Graças a Deus, tivemos um casamento Perfeito!
As lembrancinhas foram elas: Aromatizador Amadeirado, suspiros personalizados, mini tacinha com alianças dentro e sacolinha personalizada.Buffet: Churrasco a vontade com guarnições, bolo de festa (Para cantarmos os parabéns para o noivo) e docinhos tradicionais com detalhes tipo pérolas. Cerimônia com celebrante e músicos (violino e teclado) Local: Chácara com piscina, árvores, salão de jogos, mesas e cadeiras, cozinha, estacionamento, playground e varias áreas verdes.Decoração da cerimônia: (Feita pelo Noivo) laços com trigos de verdade em todas as cadeiras e tapete com frase personalizada, seguido de um enorme tapete vermelho, lanternas de papel e lampadas led na árvore, margaridinhas artificiais e pétalas para o corredor da noiva, girassolzinho de verdade para a mesa do celebrante e muda de árvore para o ritual da árvore. Absolutamente tudo nosso, tudo comprado, o aluguel ficou somente para as toalhas da mesa.Traje: Noiva: Vestido em chiffon com algumas pérolas e renda na cor off white e sapato branco, véu médio, arranjo no cabelo e luvinhas de renda. Noivo: Sapato e calça social com cinto na cor branca, camisa social azul e lapela de rosas.

Valor Total do casamento: R$7.500
Vou deixar algumas fotos, as fotos oficiais ficarão prontas em alguns dias, depois mostro pra vocês também Smiley laugh

Meu casamento embaixo da árvore 🌳 1
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 2
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 3
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 4
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 5
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 6
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 7
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 8
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 9
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 10
Meu casamento embaixo da árvore 🌳 11


14 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 8 de outubro de 2021 às 10:54
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Letícia!!! Muita gente disse que eu era louca em organizar um casamento em 3 meses, disseram que iria faltar de tudo e que eu não iria encontrar fornecedores!! Mas achei o contrário, achei bem melhor para me organizar e fechar comtratos com um prazo mais visível, basta não se desesperar muito que tudo dá certo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será exatamente igual e em 2 meses 😂 mega feliz em ver que vai ficar lindo. Ideia testada e aprovada agora rs 💖
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento embaixo da árvore 🌳 12
    A fotógrafa liberou algumas fotinhos Smiley laugh


    Meu casamento embaixo da árvore 🌳 13
    Meu casamento embaixo da árvore 🌳 14
    Meu casamento embaixo da árvore 🌳 15
    Meu casamento embaixo da árvore 🌳 16

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que noivinha organizada! Arrasou demais!! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais!!

    Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu relato, e desejo muitas felicidades!

    • Responder
  • Carla
    Goiás
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sensacional!! Essa natureza, essa energia! que coisa extraordinária noivinha. Meu coração fica quentinho lenda uma história dessas.

    Beijos muitas alegrias

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei seu relato, deu pra sentir sua emoção daqui!!

    Parabéns pelo casamento, vocês fizeram ótimas escolhas Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo! Muitas Felicidades a vocês!
    Ficou simples e lindo, Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, felicidades a vocês! ❤️
    Gostei da ideia da árvore 🤭🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ta,
    Adorei o seu relato!
    Estava tudo lindo, você estava maravilhosa!Parabéns!! 🤍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento único! Achei tudo super único e com certeza os convidados enxergaram vocês em cada detalhe! Felicidades!!!!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, que coisa mais lindaaaa ❤️
    Tudo de muitíssimo bom gosto, simples, elegante e lindooooooooo.
    Parabéns 👏🏻
    • Responder
  • Janaína Talya
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Janaína Talya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo 😍
    Parabéns!
    Felicidades 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas