Gente kk Vamos lá!!!!
Vou falar um pouquinho sobre meu casamento rs Para começar, Organizamos nosso casamento em incríveis 03 meses kkk Comecei antes de tudo personalizando todo meu perfil aqui do site, com tudo mais ou menos como imaginava. Meu sonho sempre foi casar embaixo de uma árvore. Comecei então a buscar fornecedores pelo site e app e separar os favoritos. Dentre eles havia escolhido um restaurante com jardim, porém como meu noivo é estrangeiro, churrasco para ele é novidade e ele adooora kk mas o restaurante não oferecia entre seus pratos, então o que fizemos foi contratar um buffet Churrasco, que nos facilitou tudo, incluindo o bolo e os docinhos no cardápio. Buscamos também padres, pastores, alguém que pudesse nos ajudar nesse momento, visitamos igrejas, fizemos orçamentos, até optar pelo celebrante, que dentre todos mais nos deu atenção (Atenção para mim foi o ponto fundamental de tudo) . Tentamos o cartório, porém como meu noivo é estrangeiro, teria que passar pela polícia federal, que está atendendo de quando em quando com uma demora absurda, então o civil será mais em breve.Para fechar tudo, tinhamos que ter a data escolhida, pensamos muito e resolvemos juntar com o aniversário do noivo kk Escolhida a data, começou as compras infinitas: Mercado Livre nos salvou de absolutamente tudo!Fomos provar trajes e nada de aluguel nos interessou. Minha primeira compra foi meu vestido😍 Logo compramos tudo que faltava e até a tarde do dia 30/09 estavamos recebendo algumas compras kkk Eu montei absolutamente todas as artes, desde as lembrancinhas até o tapete personalizado que fizemos!! Enviei o convite, que eu mesma montei kk e tentei fazer tipo uma confirmação de presença, que ajudou bastante, mas demoramos um pouco para nos decidir sobre os convidados e fechar a lista, que alguns convidamos com 1 dia de antecedência E detalhe, COMPARECERAM!!!! KKKK Então, fizemos as malas e a data chegou!Como já moramos juntos há mais de 05 anos, tudo foi mais fácil de coordenar. Porém não tivemos ajuda de ninguém, nem pais, nem padrinhos, foi um casamento exclusivamente montado pelo noivo e pela noiva.SOBRE O DIATudo aconteceu sob medida, não choveu! E detalhe, as previsões apontavam chuva em todos os sites!! Conseguimos cabeleireiro para me atender no local, o detalhe é que a chácara está a quase 01 hora da nossa casa. Meu noivo montou absolutamente tudo sozinho no dia, desde de decorar todas cadeiras até pendurar as lanternas de papel na árvore, pois não encontramos um bom decorador que nos pudesse atender e decorar a cerimônia, então nós mesmos fizemos. Foi lindo, super emocionante e como imaginei! Foi um casamento estilo country americano, com girassóis e trigos por toda parte. E detalhe que só tocou música country o dia inteiro! KKK
IMPREVISTOS DO DIAE foram eles:- Atraso da família do noivo (primos) que vinham com a daminha. Atrasaram a cerimônia em 01 hora, eu pronta desde as 9 da manhã kk e meu casamento marcado para às 11:00 e começou 12:00😬- Convidados com sede no pós festa, pois é, como nós dois quase não tomamos água, simplesmente passou batido, a equipe do buffet foi embora e os convidados que estavam para sair ficaram com sede, pois não havia água no local, por sorte tinham alguns sucos e refrigerantes que ajudaram a maquiar o problema 😬- Cerimônia não tinha cerimonialista 😞 Porém os músicos nos ajudaram na organização de entrada e deu tudo certo 👍😀- Coloquei a aliança na mão direita kkkkk O bom é que meu noivo é peruano, poderia dizer que é um costume de lá kkk #Socorro
Fora isso tudo ocorreu sob controle, em um dia maravilhoso, até entraram na piscina kkMeu noivo que não aceita tirar nenhuma foto em hipótese alguma, tirou várias kkkk Todos os fornecedores compareceram em seus devidos horários, Convidados ficaram super a vontade no local e elogiaram muito, o que parece ser um bom sinal kkk Ganhamos presentes incríveis, sem pedir nada e nem fazer lista!!! Foram todos os meus 30 convidados e até meu noivo se emocionou!!! Graças a Deus, tivemos um casamento Perfeito!
As lembrancinhas foram elas: Aromatizador Amadeirado, suspiros personalizados, mini tacinha com alianças dentro e sacolinha personalizada.Buffet: Churrasco a vontade com guarnições, bolo de festa (Para cantarmos os parabéns para o noivo) e docinhos tradicionais com detalhes tipo pérolas. Cerimônia com celebrante e músicos (violino e teclado) Local: Chácara com piscina, árvores, salão de jogos, mesas e cadeiras, cozinha, estacionamento, playground e varias áreas verdes.Decoração da cerimônia: (Feita pelo Noivo) laços com trigos de verdade em todas as cadeiras e tapete com frase personalizada, seguido de um enorme tapete vermelho, lanternas de papel e lampadas led na árvore, margaridinhas artificiais e pétalas para o corredor da noiva, girassolzinho de verdade para a mesa do celebrante e muda de árvore para o ritual da árvore. Absolutamente tudo nosso, tudo comprado, o aluguel ficou somente para as toalhas da mesa.Traje: Noiva: Vestido em chiffon com algumas pérolas e renda na cor off white e sapato branco, véu médio, arranjo no cabelo e luvinhas de renda. Noivo: Sapato e calça social com cinto na cor branca, camisa social azul e lapela de rosas.
Valor Total do casamento: R$7.500
Vou deixar algumas fotos, as fotos oficiais ficarão prontas em alguns dias, depois mostro pra vocês também