Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessie
Super Noiva Agosto 2020 São Paulo

Meu casamento foi drive in!

Jessie, dia 26 de Setembro de 2020 às 10:26 Publicado em São Paulo 0 4
Oi gente!!!
Como prometido, vim aqui contar como foi meu casamento drive in! Me casei dia 23/08/2020 em Agudos, interior de SP.

Antes de começar a quarentena, havia fechado meu casamento para 100 convidados em “x” lugar no estilo comanda individual (porque as condições não eram das melhores e, por rolo de família precisava convidar todo mundo, foi a melhor forma de não deixar ninguém de fora e, não precisar pagar de quem não fosse além de poder chamar TODO MUNDO que eu quisesse pois os números sempre caem lá pela metade, viu meninas 😉🙊).Enfim, entrou quarentena, vi o vestido, mudei o local (mantendo o estilo de comanda individual); estava tudo maravilhoso porque quando acabou a quarentena oficial do Estado, nossa região estava na fase amarela, podendo fazer festas com 30% da capacidade do local (o que significava que 150 dos meus convidados poderiam comparecer (no total foram 190, mas eu sabia que muitos não iriam, o que chegaria a 148)). De repente, Bauru e região entra na fase vermelha e com ela veio o nervosismo. Estávamos com Chá Bar e Chá de Cozinha marcados (éramos de cidades diferentes por isso fizemos 2). Então decidimos fazer apenas os mais próximos da família; cada um deu cerca de 15 pessoas (contando nós dois).
Ainda faltava fechar fotógrafo, DJ e lembrança (que seria cabine)... o money estava apertando pois eu não consegui emprego por conta da quarentena (sou professora) e ele, estava responsável pelos gastos do apê. Por um milagre de Deus, o fotógrafo fez um valor muito acessível foto, vídeo e drone... então fechamos faltando 1 mês para o casamento (não fizemos o pre wedding com ele porque as folgas do meu noivo (agora esposo) só seriam dois dias antes do casamento; fizemos por conta própria na última viagem que ele fez para Agudos (ele é de SBC).
Enfim, recebemos uma noticia de que a região entraria na fase amarela (depois de uns 2 meses na laranja) no dia 10/08. Ficamos felizes porque tudo voltaria aos planos e teríamos uma festa. Mas a cidade onde seria a cerimônia estava com casos altos e a vigilância sanitária vetou a regra de festa com 30% da capacidade total do local. Ou seja, mais nervoso. 😬Decidimos fazer o Elopement Wedding, que seria até 30 pessoas sem contar os profissionais (dariam todos que participariam da cerimônia: damas, seguranças, padrinhos etc).Mas nós não estávamos em paz, oramos e entregamos nas mãos de Deus. Foi quando minha irmã deu a ideia de fazer drive in. Faltando 1 semana começamos a mudar os planos. Mas no dia seguinte, saiu que Bauru liberaria para buffets no dia 21/08, o coração acelerou! Porém, no final descobrimos que só seria liberado o decreto no dia 29/08 então, faltando 5 dias para o casamento, fui fazer a prova do vestido, mudamos muito ele, mandamos mensagem para minha prima (que faria o bolo e doces) para fazer bem casados para eu dar com o convite para a festa o ano que vem, o cerimonialista foi atrás de um DJ com bom equipamento de som e aquela loucura de última semana de casamento. No último dia às 19h o cerimonialista me liga para mudar o campo onde seria a cerimônia porque o outro estava com acesso limitado por conta da chuva que teve a semana TODA. Precisamos criar um grupo no WhatsApp com todos os convidados que haviam confirmado presença para avisar sobre as mudanças e, preparar tudo para transmitir através do Instagram para aqueles que não poderiam viajar até nós.
No final, deu tudo certo, graças a Deus. Estava ventando mas o sol estava lá! Foi tudo muito lindo e estamos ansiosos esperando as fotos e a filmagem. Tem o IGTV salvo da cerimônia no Instagram @aleferealeza e a continuação no IGTV do Instagram @regianevito7. Nossa festa será na mesma data no ano que vem, onde comemoraremos as bodas de papel.
Desculpem o textão 🙈🙊 segue algumas fotos (por Luis Augusto Guimarães).
Meu casamento foi drive in! 1
Meu casamento foi drive in! 2
Meu casamento foi drive in! 3
Meu casamento foi drive in! 4

Dica: Independente a sua crença, confie em Deus e entregue tudo a Ele, descansando o seu coração. Vai ser incrível porque antes de ser seu sonho, é sonho dEle unir duas pessoas que tenham o mesmo propósito para cumprir os planos que Ele tem para fazer aqui na Terra. Família é plano de Deus.

4 Respostas

Última atividade por Jessie, dia 29 de outubro de 2020 às 19:12
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰😍❤️❤️ eu também! 🙊😂
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fada criativa, ansiosa pela festa do ano que vem !!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou tudo incrível mesmo. Que vcs sejam felizes sempre 🙏🏻
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!! Que fotos lindas! Muitas felicidades! Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas