Bom dia noivinhas, vim compartilhar as fotos do meu casamento que aconteceu no dia 14/09/2019 de um jeito diferente: minha cerimônia foi um atar de mãos, comum da cultura celta. Foi celebrada por três sacerdotisas, e o foco foi ser uma cerimônia laica, para que todos pudessem se sentir acolhidos ❤️
Fiz tudo ao contrário que vocês sempre falam: casei de cabelo solto, maquiagem escura. Gostei muito do resultado, não me arrependo de ter feito, mas se você é uma noivinha que gosta muito de dançar, deixo aqui meu alerta: cabelo solto bagunça e incomoda bastante durante a festa, e batom escuro sai e borra com uma enorme facilidade, tenha isso em mente 😂
Nossa festa foi pequena, para 60 convidados, tivemos 10 casais de padrinhos, apesar de eu ter dado uma paleta de cores para as madrinhas escolherem uma para o vestido, todas optaram pelo marsala e eu amei o resultado! Nenhum padrinho e nem meu noivo usaram terno, optamos por troca-lo para gravata borboleta e suspensório. Todos amaram e ficaram a vontade durante a festa 💟
Minha decoração foi rústica, com foco na nossa nerdice 😂❤️
Espero que gostem das fotos e sirva como inspiração para noivas que, assim como eu, querem celebrar do seu jeitinho 👰🤵