Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Meu casamento, medo deste ano...

Isabela, dia 2 de Abril de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11




To com medo, no meu estado, ainda tá “tranquilo” em relação a essa pandemia, porém fico com medo da situação financeira.
Dos meus parentes, do meu trabalho, que vai ter muito desemprego, meu noivo, família dele, que eles são comerciantes, em fim, MEDO
Medo das pessoas ficarem sem dinheiro, ainda mais em um ano como esse, que pra mim seriao mais importante por conta do casamento.
Vocês estão com medo, da situação financeira no ano do casamento de vocês?
Qual medo de vocês? Ou vocês estão levando tranquilo, achando que não vai afetar tanto.

11 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 3 de Abril de 2020 às 01:47
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo 😢
    Ain meu Deus esse corona tem que passar logo isso é um pesadelo
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, meu trabalho ainda tá tranquilo, em relação a pagar, ainda tá tranquilo. Mas eu fico triste, pq meus parentes estão desanimados, por conta desta questão, todo mundo esqueceu um pouco o fato do meu casamento, e eu quero que seja perfeito, ainda mais que vou fazer uma festa sofisticada, não quero que as pessoas importantes sofram e não consiga ir à festa, não sei, as roupas aq onde eu moro, tá uma fortuna. Financeiramente acaba afetando muita coisa no casamento, é os padrinhos, pais das damas e pajens, nossos pais. Meu noivo é empresário, dono de loja de comércio, vamos ver como vai ficar, daqui pra frente...💔 conto os dias pra passar logo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo também tenho essa preucupacao...
    Minha mãe veio me perguntar se eu ia adiar o casamento por conta que enquanto essa loucura não passar estaremos financeiramente estagnados, na hora que ela falou eu confesso que me deu um aperto sabe, mas meu noivo pediu pra eu ter calma e confiar.
    Eu tô tentando, não é fácil não, seu medo é os mesmos que os meus
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou com medo da situação financeira. Eu e meu noivo graças a Deus temos um emprego estável. Fico só preocupada com meu pai, que é autonomo e tem lanchonete, mas ngm deixa que comer sanduíche rs. Oremos! 🙏
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela, vou me casar exatamente na mesma data que você (ou casaria). Tenho o mesmo medo e diante de tantas incertezas, eu e meu noivo decidimos que seria melhor adiar para o início do ano que vem, só são mais dois ou três meses. Que poderemos fazer com mais paciência e estaremos pensando também nas condições dos convidados. Queremos que seja algo leve e alguns meses a mais não vão diminuir a nossa intensidade e felicidade para o casamento.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, estou com medo da situação financeira e de tudo ultimamente...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou com medo da situação financeira. Eu comecei a trabalhar em março, e meu noivo que tem a maior renda é autônomo. Ou seja, não está trabalhando por conta da quarentena. Nosso medo é quanto tempo isso vai durar, se ainda teremos condições financeiras de nos casarmos esse ano. Nosso casamento está marcado pra dezembro. Até lá, acredito que a pandemia já foi resolvida mas não sei se a crise financeira estará mais amena. Suspendemos onoahamenro de todos os servidores pois não sabemos o que nos acontecerá amanhã. 😢
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas a financeira é muito importante tb, caso declare falência, se não morrer da doença, morre de fome, conhecendo o nosso BRASIL...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu morro de medo! Das pessoas ficarem sem dinheiro, como casar assim?! Tudo financeiramente de casamento é um absurdo de caro! Roupas, presentes, em fim...isso acaba com meu psicológico. Esse mês até guardei o dinheiro da mensalidade do casamento, pra caso emergencial
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo.
    Eu tô tentando ficar calma e confiar no senhor mais dá medo sim e olha que meu casamento é só em janeiro kkk
    Mas eu creio que logo isso tudo acaba 🙌🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenho mais medo dos meus familiares morrerem, não só eles as pessoas no geral. Situação financeira é importante, mas nem tanto quanto a vida.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas