Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!!

Eduarda, dia 7 de Setembro de 2017 às 17:12

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 65

Olá, meninas!! Como estamos por aí com os preparativos?? Espero que estejam sonhando e curtindo cada detalhe! Acreditem em mim, tudo passa muito rápido! Nós não conseguimos nem perceber, quando vamos ver, já passou (risos).Bom vamos lá, vou contar tudo que aconteceu... meu casamento foi uma luta pra...
Olá, meninas!! Como estamos por aí com os preparativos?? Espero que estejam sonhando e curtindo cada detalhe! Acreditem em mim, tudo passa muito rápido! Nós não conseguimos nem perceber, quando vamos ver, já passou (risos).Bom vamos lá, vou contar tudo que aconteceu... meu casamento foi uma luta pra acontecer. Ficamos noivos em Novembro do ano passado, mesmo antes disso já sabíamos que iríamos casar dia 19/08/2017. Eu tive fé e confiei no Deus que eu servia, não sei se sabem mas eu sou ministra de Louvor da minha igreja e meu agora marido é líder de louvor do grupo de jovens da Igreja. Deus nós honrou T-A-N-T-O... vou contar tudo.Bom faltando um pouco mais de 30 dias pro meu casamento, me encontrava em uma situação que não consegui terminar de pagar o Buffet e a Decoração. Fizemos uma reunião com a dona da empresa para ver se poderíamos deixar um pouco pra depois do casamento. Ela foi TÃO grosseira comigo e com meus pais (eles que se ofereceram pra pagar por tudo), que meu pai saiu de lá chorando de tanta tristeza de não ter conseguido. Pela grosseria dela, decidimos cancelar os contratos. Se ela tivesse falado pelo menos de uma forma melhor, teríamos mantido tudo. Depois que cancelamos o contrato, meu pai recebeu cerca de R$9.000,00 por um serviço que ele tinha feito (ou seja, sobraria muito ainda). Depois disso, fomos atrás de alguns amigos que mexem com eventos pra podermos ver se poderiam nos ajudar com isso. Nosso Buffet passou de um simples café da tarde pra um café colonial com direito a jantar e tudo mais! Minha decoração saíu de "bola belga" pra "Lírios". É mesmo tendo contratado algo um pouco mais caro que antes, conseguimos pagar TUDO antes do casamento!Mais um ponto. Faltando 20 dias pro meu casamento, recebi uma ligação da dona do sítio que eu me casaria, ela me disse que o sítio havia pegado fogo. Eu fiquei sem acreditar. Me desesperei, mas confiei no Deus que eu servia! Esse dia o Senhor me levou lá pra Ezequiel 37. Bom, resumindo, eu disse pra dona do sítio conversar com o dono do sítio ao lado (era meu sonho casar lá, mas ao meu ver, não tínhamos condições) o sítio era R$8.000,00 por 6 horas. Ela conversou com ele e contou toda a história e conseguimos o sítio pelo mesmo preço que pagamos no outro. MEU CASAMENTO FOI UM INTEIRO MILAGRE!Sou grata à tudo que o Senhor fez por mim! Ele realizou todo o meu sonho! TUDO que eu queria pro meu casamento eu tive. Chega de falar, vamos para as fotos:

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 1

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 2

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 3

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 4

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 5

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 6

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 7

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 8

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 9

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 10

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 11

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 12

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 13

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 14

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 15

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 16

Meu casamento, milagre de Deus! Vem ver!! - 17

65 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que lindo noivinha Deus de provisão. ❤❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas