Oi noivas e noivos desse Brasilzão!!

Nessa saga de organização do casamento, nos deparamos com vááárias questões que nos deixam malucas! Eu sei!
Então, agora que já passei por isso, quero ajudar o máximo de noivxs possíveis pra todo mundo seguir lindo e pleno até o grande dia!
Sou a Mayara, tenho 28 anos e sou de São Paulo capital. Me casei a 5 meses atrás com o Maurício, depois de 10 anos de namoro e 3 anos de organização do grande dia (contando com o adiamento da pandemia).
Com esse tempo já estamos com nossas novas rotinas ajustadas e seguindo a vida maravilhosamente bem, mas ainda amo falar de casamento e vira e mexe penso em algo legal pra compartilhar ou algo que eu poderia ter feito diferente se alguém que já tivesse casado me falasse kkkkkkk. Entãoo...
Se precisarem de ajudar, dicas, conselhos, ideias, pode ficar a vontade pra comentar nesse post ou mandar mensagem privada!
Será um prazer compartilhar tudo com vcs. Afinal, só quem já foi noiva, entende! kkkkkk
