Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Meu casamento minha vida, Polyanna

Polyanna, dia 14 de Dezembro de 2022 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas e noivinhos!!

Essa fase de planejamento do nosso dia tão sonhado pode ser muito frustrante e estressante né?

Acreditem, eu sei! Troquei meu vestido de noiva três vezes, a data do casamento mudou três vezes, tivemos vários estresses e perrengues no caminho, mas no final tudo deu certo e é o que importa!

Meu nome é Polyanna, meu amor é o Phelippe somos de Goiás e estamos juntos há 13 anos! Nos casamos em Maio, e dia 28 de dezembro será nosso aniversário de 7 meses! Ficamos 3 anos planejando o casamento, somando com os adiamentos por conta da pandemia. Caso vocês tenham curiosidade de saber como foi, minha crônica está aqui!

Como nosso planejamento foi bem caótico por conta do covid, nos mudamos em 2020 (primeira data do casamento) pois a casa estava pronta, casamos no civil em 2021 (pois minha família de fora não pode remanejar as passagens) e fizemos a cerimônia em 2022 (ainda com perrengue de irmã positivada na semana do casamento), nós passamos por perrengues muito únicos hahahaha.

Então qualquer coisa que precisarem, dúvidas, ideias, conselhos, palpites, dicas e etc, podem responder esse post ou mandar mensagem no privado!

Meu casamento minha vida, Polyanna 1

Vai ser um prazer ajudar vocês no que eu puder Smiley heart

love-cute.gif

Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 30 de Dezembro de 2022 às 09:55
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super turbulento, mas foi lindooo! Smiley heart

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O importante que no final deu tudo certo, fico feliz de saber que no seu também Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito estressante né? No civil graças a Deus não ficamos sabendo de ninguém, mas na cerimônia mesmo foi o maior perrengue por que tava todo mundo vacinado, então os sintomas eram muito poucos né. Minha irmã e cunhado (padrinhos!) positivaram na semana do casamento, fiquei muito aflita, minha mãe teve que se isolar também pois poderia ter pegado, mas no fim deu certo! Minha mãe não pegou e os dois testaram negativo no dia do casamento e puderam participar!

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar sua experiência.

Imagino todos os perrengues que passaram, minha irmã casou na pandemia, foi só no civil e uma janta para os mais próximos (pais, irmãos e o casal de testemunha/padrinhos), mas já foi super complicado, tiveram que mudar a data e no final descobrimos que a madrinha estava com covid e estava o tempo todo lá com todos, pensa o susto? Ainda bem que não contaminou ninguém e que deu tudo certo no final.

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha obrigada Alini! Se Deus quiser teremos várias Smiley tongue

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poly, quanta coisa você passou, imagino como foi frustante, que bom que no final deu tudo certo, e concordo com a Reh, acho que devem ter 3 luas de mel Smiley xd

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim menina, foi um caos hahaha. Acho que todo mundo que pegou essa fase da pandemia sofreu muito com a organização. Mas no fim do dia dá tudo certo!

• Responder
  • Polyanna
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha eu também acho viu! Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa passaram por bastante coisa na organização né? Mas que bom que tudo deu certo ❤️
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só acho que vocês merecem 3 viagens de lua de mel Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas