Olá noivinhas e noivinhos!!
Essa fase de planejamento do nosso dia tão sonhado pode ser muito frustrante e estressante né?
Acreditem, eu sei! Troquei meu vestido de noiva três vezes, a data do casamento mudou três vezes, tivemos vários estresses e perrengues no caminho, mas no final tudo deu certo e é o que importa!
Meu nome é Polyanna, meu amor é o Phelippe somos de Goiás e estamos juntos há 13 anos! Nos casamos em Maio, e dia 28 de dezembro será nosso aniversário de 7 meses! Ficamos 3 anos planejando o casamento, somando com os adiamentos por conta da pandemia. Caso vocês tenham curiosidade de saber como foi, minha crônica está aqui!
Como nosso planejamento foi bem caótico por conta do covid, nos mudamos em 2020 (primeira data do casamento) pois a casa estava pronta, casamos no civil em 2021 (pois minha família de fora não pode remanejar as passagens) e fizemos a cerimônia em 2022 (ainda com perrengue de irmã positivada na semana do casamento), nós passamos por perrengues muito únicos hahahaha.
Então qualquer coisa que precisarem, dúvidas, ideias, conselhos, palpites, dicas e etc, podem responder esse post ou mandar mensagem no privado!
Vai ser um prazer ajudar vocês no que eu puder