Olá, meninas, tudo bem?
Demorei um pouquinho para passar o feedback por motivos de “luto” pós cerimônia. Isso mesmo, foi o dia mais feliz da minha vida que quando acabou deixou um vazio existencial. Não vejo a hora de planejar uma renovação de votos hahahahaha
Vamos aos acertos e erros?
O que eu acertei: Tudo hahahahahaGraças a Deus eu tenho muito mais sorte do que juízo. Fiz um vestido sob medida com uma costureira da família, por motivos pessoais deu uma leve “atrasada” mas ainda entregou dentro do prazo. Uma querida de coração imenso.
A maquiagem e o cabelo ficaram perfeitos, sem nada a reclamar. Troquei a make de última hora, mas tudo “ornou” cabelo ficou intacto a noite toda e adicionei flores de tecido que a minha mãe fez ♥️ A maquiagem e o cabelo foi feito por uma amiga querida que sou cliente há 10 anos, tudo teve significado 🥹
O local @somdomar foi maravilhoso e toda equipe uns queridos. Fotógrafos e filmagem também entregaram tudo!
O que saiu de “errado”:
Bom, viajamos para casar em uma família 9 pessoas, obviamente ia sair umas tretas hahahahahaha mas nada que tirou o brilho do dia 🙏🏽 Foi a primeira vez dos meus pais na praia e no RJ, pra mim, foi a realização de outro sonho. Meus pais sempre batalharam e mereciam uma viagem para descansar!
Deus honra os nossos sonhos! Vamos pra as fotos:
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui