Me casei dia 21.06 no Cristo Redentor e foi uma experiência única!
Tiveram muitos detalhes e quem quiser muito casar lá, vai ter que desapegar de algumas coisas...
Prós:
Eu não preciso nem dizer que a vista de lá é incrível né?
No dia do meu casamento estava previsto "TEMPESTADE" e eu quase surtei porque um dia antes choveu muito e e fui pro hotel debaixo de chuva. Quando foi por volta de 12:00 o céu começou a limpar e quando cheguei lá o dia estava maravilhoso! Não estava frio e nem aquele calor escaldante que é lá em cima, meus convidados estavam super felizes por o clima está agradável.
O Marcelo, um dos responsáveis pela organização da agenda do padre e de cerimônias do Cristo estava lá pra me recepcionar e me deixou o mais tranquila possível, foi super simpático e todas as vezes que precisei falar com ele durante o tempo ele me ajudou.
Minha cerimônia foi feita pelo Padre Omar ! Que emoção! Cerimônia super leve e agradável, ele se preocupou de levar a gente para o lado de fora para dar a benção no pôr-do sol do jeito que eu havia pedido, se Deus quiser ainda farei o batizado dos meu filhos e minha renovação de votos sempre com ele
A capela estava linda, tem um decorador conveniado do próprio Cristo Redentor que fez a minha decoração, se vc não quiser fechar com ele não é obrigada, mas pra mim facilitou por ele já ter livre acesso lá e conhecer de perto a capela, sem imprevistos, fora que ele é super solicito e me ajudou em tudo, coisas que não era nem da função dele, tudo pra deixar meu dia mais perfeito! ficou do jeito que eu queria, tem algumas restrições de flores mas pra mim não teve problema.
Contras:
Nesse dia estava absolutamente lotado de turistas, então se você quiser ter "exclusividade" para você, o noivo e os convidados não terá.
Principalmente por ser casamento as pessoas lotaram a porta da igreja para assistir a celebração e consegui poucas fotos sozinha em frente a estatua, simplesmente estava tomado de pessoas.
Na capela só entraram os pais e padrinhos pelo tamanho, todos os convidados (quase 100 ficaram de fora) já haviam sido avisados, mas se você pretende ter uma super entrada, esqueçam! Vocês darão 10 passos e já estarão
No pés do Cristo.
no altar!A escada rolante não estava funcionando, então subi quase 300 degraus a pé, pra mim não foi ruim pq eu queria casar lá independente disso, mas se você é apegada nesses detalhes não terá uma boa experiência.
Enfim, eu me casei lá e casaria quantas vezes fosse possível!
a sensação de paz que lá trás só estando lá pra vocês saberem do que eu estou falando, fiquei muito emocionada quando desci do carro, foi aí que caiu a ficha quando eu olhei e vi que meu dia tinha chegado.
Se vocês tiverem mais alguma dúvida, pode perguntar !
Com os padrinhos.
Quem me vê assim , não sabe a quantidade de turistas ao meu redor querendo atrapalhar a minha foto, mas ficou linda ! kkkkk