Boa tarde COMUNIDADE,
Hoje venho falar sobre os serumaninhos mais desligados da face da terra: OS PADRINHOS hahahah
Homem é uma coisa complicada né, como eu já tinha explicado no debate sobre as madrinhas, eu escolhi as meninas e o Gus escolheu os meninos pra ser padrinhos dele.
Nos padrinhos nós fomos mais criteriosos quanto a escolha da roupa, a gente não queria eles de terno, mas também tinha que seguir um padrão pra não virar aquela bagunça kkk
Então fomos na C&A e escolhemos a calça pra não dar diferença na cor (teve um padrinho que comprou em outro lugar e nas fotos deu pra ver a diferença da calça dele pra dos outros), a blusa social branca de manga longa, sapato marrom de qualquer estilo e a gravata e o suspensório nós demos pra eles.
A gravata borboleta na cor marsala pra destacar já que o look todo foi composto de marrom e também pra combinar com o corsage das madrinhas. Eu mandei uma costureira fazer e saiu á 10,00 cada com o tecido dela mesmo.
Os suspensórios nós compramos em uma loja de fantasia por 11,00 cada.
A blusa e os sapatos marrom todos eles já tinham, ou seja, só tiveram que comprar a calça mesmo.
A lapela deles foi branca com verdinho e colocadas no suspensórios.
No dia do casamento eles estavam super animados, fizeram gracinhas na cerimônia, na hora das fotos então, adoraram hahaha Fizeram até sarrada no ar na hora da festa.
Foi muito legal ter eles como padrinhos, afinal eles participaram da nossa história desde o comecinho ♥
Segue fotos dos marmanjos mais arrumados do dia!
PadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhosPadrinhos