Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaísff
Noiva Constante outubro 2023 Ceará

Meu Casamento parece uma gestação!

Thaísff, dia 3 de Junho de 2023 às 23:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Kkkkk… Meu casamento será dia 28/10/2023 em Jericoacoara - CE. Estou tão ansiosa que parece que vou ter um filho. Já estamos com tudo pronto, até meu vestido, exceto o traje do meu noivo que é pouquíssimo ansioso. Mais alguma noivinha assim? Dicas de como parar de pensar tanto? KkkkBeijos! 💐👰🏼‍♀️
Kkkkk… Meu casamento será dia 28/10/2023 em Jericoacoara - CE. Estou tão ansiosa que parece que vou ter um filho. Já estamos com tudo pronto, até meu vestido, exceto o traje do meu noivo que é pouquíssimo ansioso.
Mais alguma noivinha assim?
Dicas de como parar de pensar tanto? KkkkBeijos! 💐👰🏼‍♀️

126 Respostas

  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To igual a vc, literalmente, parece que só vai passar quando a cerimônia acabar kkkkkkk
    Aí é partir pra comemoração e “Glória a Deus!” Rs
    Não vejo a hora, sério.Quando não estamos esperando uma coisa, passa mais rápido que carro de fórmula 1. Mas se estamos esperando, parece uma tartaruga idosa vindo!Pelo amor! Rs
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus pra segurar na nossa mão e dizer: “Calma garota, vc não já chegou até aqui? Eu estou cuidando de tudo, já deu certo!”
    Enquanto isso, unha roída, cabelo caindo, ansiedade acabando com meu estômago, mas lá vamos nós! Kkkk
    Beijinhos, Tha! 🙏🏻🤍👰🏼‍♀️✨💐
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto-me igual!
    Muita expectativa!
    Cada detalhe, ain que agonia! KkkkkMas já deu tudo certo! 🙏🏻🤍
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk não é?
    A gente quase morre, demora muito! Kkkkk
    Eu fico naquele timer do app, “faltam 126 dias, faltam 125 dias, faltam 124 dias” ahhhhhhhhhhhhhh!Me dá uma agonia! KkkkkMas vai dar tudo certo!🙏🏻🤍✨👰🏼‍♀️💐
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sarah!
    Linda mensagem!
    Muito obrigada 😊 Qualquer coisa estou aqui se quiser conversar!Já deu tudo certo!Beijinhos, Tha! 🙏🏻🤍✨👰🏼‍♀️💐
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    funny-face.gif
    Vou arrancar meus dedos ja já, de tanto que estou acabando com as minhas unhas! Kkkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma, cada vez que vira mais um mês a ansiedade ataca mais 😅
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai dar tudo certo para nós, Deus está cuidando de tudo, Ele ama casamentos 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha HAHAHAHA uma gestacao foi otimo!

    Parece que tem 10 anos que estou organizando esse casamento e nao chega nunca Smiley xd

    Mas daqui a pouco ta ai na porta, to so esperando bater 30 dias hahaha

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma mistura de sentimentos. 🥲🥹🩵
    Mas, vai dar tudo certo e logo o nosso dia chegará 🤗
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo juntas hahaha ansiedade batendo aqui também!
    Eu caso no dia 29/10/2023 um dia depois do seu dia…. As coisas estão bem encaminhada por aqui também graças a Deus 🙌🏻 não vejo a hora que chegue o dia logo rsrs
    Já deu tudo certo 🤍🤍😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso dia 22.10, estou surtando, faltam poucos detalhes que precisam ser feitas mais perto e eu sinto como se não fosse dar conta. Só vou relaxar mesmo quando tudo acabar 😅
    • Responder
  • C
    Noivo Curioso Novembro 2023 São Paulo
    Canal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noivo KKK estou na mesma ansiedade meu casamento será 02/11/2023 não vejo a hora do grande dia kk
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaaaaa Juuuuuu!
    Dicas maravilhosas e realmente úteis mesmo!
    Uma noivinha não tão desesperada e mais pé no chão, quando eu crescer quero ser igual a vc! RsAnsiedade é apelido cara!To surtando!Mas vai dar tudo certo para nós!Felicidades viu?!!!!Beijinhos, Tha. 🤍🙏🏻✨👰🏼‍♀️💐
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahah eu tô rindo muito. A da gestação é nova, por aqui só resolver outros b.os fo apê me deixou menos ansiosa com o casamento em si, porém não recomendo. Mas ainda falta um tempinho eu procuraria ler sobre relacionamento, sobre gestão do dinheiro, como cuidar da casa, essas coisas que vão ser importantes a partir de agora e ninguém nunca nos ensinou.
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Carol, o meu será em Jericoacoara, vários casais vão casar esse dia, qua fantástico!
    Tirando a ansiedade, os desesperos e as arritmias estão tudo bem! Kkkkkkkk
    Muitas felicidades para vocês!Que nosso 28/10/2023 seja MARAVILHOSO, e será!Beijinhos! Tha. ✨👰🏼‍♀️💐🤍🙏🏻
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii mais uma noivinha como eu! Kkkkk
    É um desespero, misturado com ansiedade. Toda hora eu fico vendo as coisas do casamento que já estão comigo, vendo as fotos do que comprei/fechei, revendo todo planejamento. Affs…
    Ainda bem que encontrei outras noivinhas na mesma situação que eu pra desabafar!!!! Não roa as unhas !!! KkkkkkBeijinhos! Já já a gente passa por isso! 💐👰🏼‍♀️✨🤍🙏🏻
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa outubro 2023 Alagoas
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb vou me casar no dia 28.10.23, caso em Maceió. Meu casamento já está 98% organizado, só faltam pequenos detalhes.
    A ansiedade por aqui tb está a mais de mil mas tb tenho a impressão que o tempo está voaaando 😂
    Feliz 28.10 para nós 🙏🏻🎉
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será 23/10 e estou super ansiosa, até tendo sonhos e pesadelos, pensando 24 horas por dia hahahaha
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos:
    fuera-de-honda-alicia-silverstone.gif
    💐👰🏼‍♀️✨🙏🏻🤍
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thaís! Amém! Vai dar tudo certo sim! E a comunidade é realmente ótima para vermos que não estamos sozinhas. 🙏🥰😘
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ludmila, te compreendo demais, sei bem como é isso, todo mundo fala, “Calma, ainda está longe, etc etc etc”
    Mas nós não nos sentimos assim, parece que nunca vai chegar, e é totalmente compreensível, é um dos dias mais importantes da nossa vida, gente! 🤷🏼‍♀️🤪
    A gente fica mesmo meio “louca”, são tantos detalhes, tanta coisa pra ver e organizar.Mas vou falar pra vc curtir cada momento, quando estiver muito ansiosa, vem aqui na comunidade, desabafa, pq isso tem me ajudado muito, outras noivinhas assim como vc e eu, estamos assim e reflete mesmo na nossa saúde física, por isso estimo melhoras. Acredite, que dentro desse processo Deus está cuidando de tudo é que vai dar tudo certo, tenho certeza. Quando quiser com estou aqui.Obrigada por suas palavras!Beijos, Thaís. 🤍🙏🏻✨👰🏼‍♀️
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thaís, meu casamento ainda está mais distante, abril de 24, mas está difícil controlar a ansiedade. Cada contrato q eu vou fechar é uma crise diferente. Kkk O mais difícil foi o local da festa. Todo mundo está falando q eu estou mto ansiosa, mas n consigo controlar. Ontem minha coluna travou total e eu fui parar no hospital. Quando a cabeça n está boa acaba refletindo no corpo. Tenho q dar um jeito de me controlar se não n chego viva em abril. Kkk
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Gabrielly!!!
    Acho outubro um mês lindo!
    Obrigada pela mensagem, e desejo a você que tudo ocorra do jeitinho que você sonhou, já deu tudo certo.A Comunidade aqui está me ajudando muito, ver noivinhas que assim como eu estão passando pela mesma situação, ler os comentários, as expectativas, tudo igual. Tem as noivinhas mais relax, queria ser assim, mas não consigo rs Quanto a sua dermatite, estimo melhoras, a ansiedade faz isso com a gente, em mim é o estômago, sempre ataca nas minhas crises de ansiedade.Mas vamos aproveitar né?O grande dia será maravilhoso, para todas nós!Se precisar conversar, estou aqui.Beijinhos e Felicidades! 🤍🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Principiante outubro 2023 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e uma semana antes do seu e estou do mesmo jeito! Minhas dermatites já estão atacando! Mais vamos orando que vai da tudo certo!❤️🙏🏼🥹
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que mensagem linda, vc transmitiu paz ao meu coração, sério! Realmente, nós ficamos aflitas e ansiosas pra dar tudo certo.
    Obrigada por cada palavra, foi muito importante!
    Deus abençoe você e sua família! 🤍🙏🏻✨
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila, quando for chegando mais perto você vai pensando cada vez mais kkkk
    É cada medo e cada coisa que passa pela nossa cabeça né? Mas entregue tudo nas mãos de Deus, e vai dar tudo certo. Aproveita cada instante, pois passa tudo muito rápido, e a gente sente saudades depois. 🥰
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus acabei de ver a data do seu casamento é no dia do meu aniversário! Nossa fiquei até emocionada! Todas energias positivas pra vocês! 🤍✨
    Não é pq é meu aniversário mas novembro é um mês lindo. Tem. Até um filme chamado “Doce Novembro”
    Feliz 🥰🤍🙏🏻
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom e reconfortante saber que tem noivinha como eu, vejo algumas tão tranquilas e fico pensando que sou doida!
    Obrigada por sua resposta.
    Sabe oq percebi, que a comunidade faz a gente se sentir mais tranquila por causa de outras experiências como a nossa.Obrigada flor!Se quiser conversar, estou aqui!Beijinhos! E felicidades! 🤍🥰🙏🏻
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore. Acho que não dá pra parar de pensar kkkk. Não tem um dia que não pense no meu casamento rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas