Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catia
Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro

Meu casamento será 18/04/2020 ( coronavirus )

Catia, dia 16 de Março de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Noivinhas já me perguntaram se eu vou adiar o casamento por causa do coronavirus...aqui no RJ já estam falando para o povo evitar aglomeração...E vocês que estam para se casar agora Março ou Abril já fizeram está pergunta?

27 Respostas

Última atividade por Catia, dia 2 de Abril de 2020 às 14:33
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm creio que julho está tranquilo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento é em julho , estou confiante que até vão normalizar as coisas , mas conv com sua cerimonialista...

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica eu sou de Abril, ainda não sei para que mês vou adiar...se Sera junho, julho agosto ou setembro...dúvida😭😭
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SP Abril e Maio já adiaram.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As noivas de Abril estão adiando a data mais pra frente ....
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo, tem q ver a data que os fornecedores tem ne

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito chato Bárbara! Mas vou ter que adiar tbm, porém estou na dúvida para que mês será...pois minha lua de mel será na praia, casar no inverno não dará certo..😥😥
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Catia as noivas de março e abril estao tendo que adiar

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yasmin eu quero esperar a quarentena passar pra vê o que vou resolver...sendo que os convidados, madrinhas, mãe da daminha já começaram a pergunta se vamos adiar...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma pena nem todos levam a sério ao invés de ficar em casa...pensam que é férias estam saindo de casa para ir ao shopping, praia...etc...
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb sou do rio! Preocupada? Muito. porém confiante. Noivinha acho que não vale adiar esse casório ainda. Espera a quarentena passar e dá um check em todas as medidas do ministerio da saúde! o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.

Outro produto indicado para higienizar as mãos é o álcool gel. Vamos disponibilizar mini garrafinhas para os convidados. cada um com a sua!

Utilizar lenço descartável para higiene nasal.

durante a temporada de gripes e resfriados, as pessoas devem permanecer em casa se estiverem doentes. Vamos enviar um cartão virtual também com essas informações para que nossos convidados se sintam seguros e aqueles que estiverem com sintomas possam ser carinhosos em não comparecer. Acredito que eles entenderão!

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda eu creio que até o mês 05 esteja tranquilo a situação...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em 09/05. Vamos manter normal, a não ser que se agrave mais a situação. É algo que requer tanto planejamento, trabalho e dinheiro que temos que pensar bem antes de alterar a data.

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É chato, mas não podemos colocar a vida das pessoas em risco, todos correm risco.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma amiga que irá casar agora em Abril e adiou o casamento e até a lua de mel. Ela teve que pagar multa sim, na maioria dos fornecedores... Mas alguns entendeu a situação. Eu faria o mesmo, pois corre o risco de algumas pessoas não ir e o prejuízo será o mesmo. Porém, é melhor esperar essa pandemia passar pra fazer eventos grandiosos.

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline!
    Um beijo! 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Catia!

Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

️Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem.

Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus.

É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada ano surge uma doença nova...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk esse é o 19, existe outros 18 dessa mesma família
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada hora é um vírus, só Deus para guardar nossa família.
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha na verdade só a imunidade não é o maior dos fatores pq essas pessoas convivem normalmente com vários outros vírus alguns ate mais perigoso. O grande fator de risco esta em pessoas com doenças pulmonar de base como : Asma, DPOC, Tuberculose, entre outras, esse grupo realmente deve tomar mais cuidado
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser dessa forma. Os idosos e crianças geralmente é mais preocupante...quem tem imunidade baixa, fico com medo de comparecer.
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou me casar agora dia 21/03, esta tudo confirmado, aqui em São Paulo os eventos para +500 pessoas devem ser cancelados , o meu somando convidados + fornecedores deve ficar em 265, meu cerimonial vai ligar novamente para todos para confirmar e orientar para que em caso de suspeita de gripe os convidados façam repouso e que para quem não poder vir por esse motivo vamos mandar um.kit festa . O Buffet reforçou a parte da limpeza , tem álcool em gel nas entradas e banheiros e consegui comprar 30 mini garrafas para colocar nas mesas, o sistema de Ar vai ser ligado 3 horas antes para manter o ambiente arejado e fresco. Na mesa a onde vai ser servido o buffet também vai ter álcool em gel, no bar de drinques mudei os copos para descartáveis simples para evitar que as pessoas fiquem muito tempo com o mesmo copo e contratei mais 4 garçons extra para ajudar no recolhe de louças e talheres para evitar que fique muito tempo expostos no ambiente
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas tbm estou mantendo o planejamento de tudo.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim estão fazendo tbm, por HR estamos mantendo como o planejado
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui estão pedindo para o povo ficar em casa. As escolas estam fechadas. Vou esperar até o final do mês...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, quais são as recomendações das autoridades? Se mantenha informada sobre os decretos.... Se eles não proibirem, conforme com os fornecedores e convidados e só vai 🙏🏻

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas