Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Meu casamento será maio e estou com muito medo de não dar tempo para organizar 😭

Ana, dia 3 de Janeiro de 2021 às 18:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Meninas esta faltando poucos meses pro meu casamento, Fechamos quase tudo. Recepção, Músicas, cerimonial, Convites já estão prontos ainda não entreguei ao convidados, apenas aos padrinhos! Mais falta muita coisa ainda para ser feita, estou com medo de não dar tempo. O noivo não tem nem ideia no traje que irá usa!!! Meu vestido de noiva já esta tudo certo desde o ano passado. Smiley cry

25 Respostas

Última atividade por Ana, dia 13 de Janeiro de 2021 às 09:50
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jessica! Ele vai ver isso hoje. rsrsrs

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, vocês já fecharam muitas coisas, fica despreocupada que vai dar tudo certo, só pede seu noivo pra adiantar esse traje dele kkk

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Clara dará tudo certo. Ficarei na torcida por você. Smiley heart logo logo estaremos casadas e felizes Smiley ring

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos duas noivinha... Me caso em abril e tive que mudar os planos de última hora (local da cerimoia, decoração, etc..) mas to confiando que vai dar tempo

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! pela mensagem de carinho e apoio Ellen. Grata Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! pela mensagem de carinho e apoio Yasmin. Tudo dará certa para nós duas e nossos casamentos serão muito abençoados por Deus. Grata por tudo. Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! pela mensagem de carinho e apoio Natália. Tens toda razão o traje do noivo é mais pratico! Grata Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! pela mensagem de carinho e apoio Fabiana. Grata Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!


    Não se preocupe, a roupa do noivo é a coisa mais prática da lista!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra te deixar mais calma, meu casamento falta apenas 2 meses e ainda não fechei a decoração por falta de dinheiro, mas estou entregando nas mãos de Deus... Fica tranquila os principais você já garantiu, o resto vai se resolvendo com o tempo e falta bastante ainda, em apenas 1 dia ou 2 seu noivo consegue resolver isso do terno e etc fica tranquila
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, fica em paz, tudo dará certo!!! Tenta se organizar nas próximas semanas com as coisas que ainda precisam ser fechadas para o casamento. É normal sentir isso, mas fique calma. Boa sorte! 💕
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tempo. Sou de maio e organizei meu casamento em 2 meses. Tem que focar!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Noivinha linda. Aos poucos vou mantendo a calma

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim noivinha! Tenta segurar a ansiedade e focar nas coisas que ainda falta. Parece pouco tempo até maio, mas ainda faltam 5 meses. Dá tempo de você fazer muita coisa! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, estamos aqui para isso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a sua ideia Gabriela! Esta tudo caminhando perfeito! Aderei a sua mensagem. Lhe desejo toda sorte do mundo noivinha linda. Gratidão pelas palavras. Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Ana, o meu será em maio também 22/05, porém fechei igreja, fotografia,make,música da cerimônia, Meu vestido minha mãe vai fazer meu e das damas e nem começou ainda, só isso que me deixa preocupada..
    Decidimos não fazer festa, vamos para um restaurante pagaremos somente para padrinhos, pais damas avós !
    Porém tenho que reservar a churrasquaria, pq lá tem um salão próprio p casamento, bolo e doces que vou servir depois, decoração do local uma.mesa né para bolo e etc...Estou meio nervosa mas não cheguei ao extremo, ainda kkkk.Mas tenha fé Noivinha, vai dar tudo certo, pretendo ver o terno do meu noivo esse mês ..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a sua dica Aline! Vou comprar uma agendinha para anotar item por item que esta faltando e poder me organizar melhor. Gratidão Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique calma! Eu vou casar exatamente no mesmo dia que você e ainda nem terminei de entregar os convites dos padrinhos, não tenho vestido de noiva nem mandei fazer os convites ainda hahahahha fora outras coisas, meu mês de janeiro está bombando de itens do casamento pra resolver!


    A dica que eu dou é você fazer exatamente isso: organizar num cronograma todos os itens que faltam e ir dividindo mês a mês tudo o que precisa ser feito, assim te dará uma noção melhor e alivia a angústia sabendo que vai dar tempo de fazer tudo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Já esta tudo programadinho rsrsrsr logo logo seu noivinho irá escolher o traje perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Homens são muito enrolados, antes faltam 120 dias, meu noivo falava: nossaaaa ainda falta muito, quando chegar mais perto eu penso e vejo a roupa. Hoje, faltam 96 dias a gente fica falando um pro outro quantos dias faltam. Esse mês ele já deve ver o terno kkkk e mês que vem fechamos as alianças. Tudo dará certo noivinha 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica tens razão tudo dará certo! Brigadinha pelo opio Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é verdade! homens sempre enrolados. Obrigada pela linda mensagem Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo sim! Fica tranquila! Até lá são uns 4 meses, com uns 30 dias cada. Respira e se organize! E vai dar tudooo certo
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Fica calma! Me caso em abril e nem comprei a aliança ainda, meu noivo nem viu terno dele! Se todos os itens possíveis para fazer uma festa já estão fechados como: quem vai celebrar, bebidas, buffet, local para ser feito o casamento, convites, seu vestido e afins... tudo dará certo! Homem é sempre o mais enrolado kkkkk o meu tem até final de fevereiro para ver isso ✨😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas