Resultado: O seu casamento será um festão!
Já tem muita gente falando que seu casamento será A festa do ano. Seu sonho sempre foi conhecer seu príncipe, se casar na igreja e ter uma festa de arromba. E é exatamente o que você quer: uma celebração com tudo que se tem direito!
OBS: Realmente, quero uma cerimônia com tudo que se tem direito! Porém, estou mais pro clima de simples mas elegante... estou buscando muitas manualidades e me envolvendo bastante para que eu possa gastar menos e ter o meu sonho realizado!
Mas...esse foi o meu resultado!
Beijos.