TESTE: CASAMENTO ÍNTIMO OU FESTÃO
1. Quantos dias faltam para o seu casamento?
c) Mais de 6 meses. (Faltam 690 dias para nosso dia C)
2. Qual é o orçamento do seu casamento?
b)Entre 20 e 40 mil reais. (Tinhamos pensado em 15 mil mas, quando colocamos no papel ja tinha passado dos 25mil. SOCORRO)
3. Que tipo de cerimônia você quer?
c)Religiosa.
4. Quantas pessoas tem na lista de convidados?
c) Mais de 150 pessoas.
c) Em um salão/buffet
6. Que horas será o casamento?
c) De noite. ( A principio queriamos fazer de dia mas, como sou muuuito calorenta decidimos optar pela noite. Não consigo me imaginar num vestido de noiva pingaaando suor. Misericordia.
7. Como você quer seu menú de casamento?
b) Buffet. ( Eu quero entradinhas, salgadinhos, prato de jantar, doces, bolo e o cafesinho no final, mas talvez mude de ideia)
8. Onde vai comprar seu vestido de noiva?
b) Em lojas de vestido de noiva.
c) Com um maquiador muito top da minha cidade. ( Como o espaço que alugamos para a cerimonia e festa tem a suite que a noiva o/ pode ficar, eu vou chamar maquiador e cabelereiro e outros)
b) Queremos algo relax e romantico, em algum lugar no Brasil. ( Decidimos viajar por Minas Gerais e conhecer lugares lindos que ainda não conhecemos em nosso estado.)
O seu casamento será um festão!
Já tem muita gente falando que seu casamento será A festa do ano. Seu sonho sempre foi conhecer seu príncipe, se casar na igreja e ter uma festa de arromba. E é exatamente o que você quer: uma celebração com tudo que se tem direito!
Entãão ne kkk eu n achei que fosse dar festão. Estamos fazendo de tudo para "enxugar" o orçamento. Mas esse foi o resultado do meu teste!