Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Constante Abril 2021 Goiás

Meu casamento seria hoje..

Franciele, dia 5 de Setembro de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Hoje dia 05 de setembro de 2020 seria o dia do meu casamento....

Mas, devido ao corona vírus teve que ser adiado...
Tá bom.. Não adianta ficar triste, pois de qualquer jeito não tinha como acontecer.😔😔

4 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 6 de Setembro de 2020 às 22:13
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também! Mas decidimos fazer o nosso dia mais que feliz e fomos almoçar e passear!
    Meu casamento seria hoje.. 1

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, permita-se sentir o momento. Seja ficando triste pelo adiamento ou ansiosa pela nova data... Algumas coisas estão fora do nosso controle e ficamos tristes mesmo, tá tudo bem, faz parte. É muito comum isso acontecer com quem precisou adiar a data, não é fácil mesmo. Mas espero de coração que você fique bem logo e em breve estará vibrando com a nova data. O tempo passa voando e logo o seu grande dia chegará. Fique bem! Beijo pra vc!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, é difícil né? Mas, saiba que na hora certa seu casamento vai acontecer e será melhor do que você sonhou... Hoje aproveite com seu noivo, façam alguma coisa juntos e celebrem essa data!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Franciele, sei que dá aquela tristeza, mas, tenho certeza que quando chegar o dia do seu casamento vai ter válido a pena esperar de tão especial e passa rapidinho, o tempo está voando, fica em paz! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas