Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro

Meu casamento ta chegando e minha sogra nem fala comigo

Gisele, dia 9 de Junho de 2015 às 01:58 Publicado em Fórum Festa 0 14
Estou preocupada Nosso casamento ta chegando e minha sogra não fala comigo ela não gosta de mim nuncaa falou comigo
tudo porq ela pensava ou pensa ainda que o meu noivo deveria ta com a ex namorada dele só porq os dois tem filha..
e enfim a sogra acredita em tudo que a ex dele inventa e são amigas
e ela já fez uma confusão na família dele inteira muitos nem gosta mais dessa ex so a minha sogra mesmo q apóia ta ao lado dela o tempo todo
então desde na época q começamos namorar ela nunca falou comigo até hj e ela até ja expulsou meu noivo na casa dela por causa de tudo isso e hj em dia ele mora sozinho na casa dele pagando aluguel
hoje os dois ate se fala porq antigamente ele ficou tão magoado pela atitude da mãe q ficou sem falar com ela e sofreu muito pela ausência da família ...
hj eles se fala mas meu noivo não esqueceu isso..
so q agora ele ta falando q não quer chamar ela pra entrar com ele pois ela não fala comigo e tbm disse tempo atrás q nao iria no nosso casamento
.... muito complicado isso
ele ja conversou com ela mas ela foge do assunto
acha certo a decisão dele?

14 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 30 de Novembro de 2018 às 11:20
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra tbm me odeia e vice e versa! rs

Mais procuro respeitar, pq ela me deu o melhor presente que poderia dar.

Fica tranquila que vai dar tudo certo, e se por acaso ela não for no seu casamento ela vai estar magoando o próprio filho, pois além dele te amar ela vai perder esse grande momento da vida dele.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinhas, caso dia 08/12/2018, próximo sábado e minha sogra que me detesta não sabe pq meu noivo não teve coragem de contar! E nem vai nessa altura do campeonato, então plano B em ação...só sinto pelas fotos depois, não estará com a mãe, nem na igreja e nem na festa. Fazer o quê? Ele teve um ano para contar, não tenho ideia ainda do que os convidados dirão, ele entrado com outra pessoa e a mãe ausente. Esse é o meu casamento

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ... eu falei isso pra ele obrigada pelo Conselho
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A uns dias atraz fiz um debate sobre monha sogra eu desde do começo do meu namoro achei ela falsa perto do filho era uma coisa e quando ficava sozinha comigo era outra! Ate q esses dias discultimoa e eu falei td q pensava e etc e tal... fins das contas eu ignorei ela nao liguei p nada q ela fez e ela agora fica tentando puchar conversa e bla bla kkk ate pq meu noivo falou p ela q o portante e q eu e ele estivesse no casamemto se ela quizesse ir ia se b vimda mas se fazer oq! Entao noivinha relaxa ignora e entrega mao de Deus q td da certo! Vou ta orando p vcs.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passo pelo mesmo, minha sogra me odeia e só fala da ex dele. Eu nem falo com ela é evito ir aonde Eu sei q ela vai estar. Pq não sei fazer so a educadas se ela falar algo a mais comigo eu vou explodir.. Mas tenha fé que vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2025 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil noivinha.. Bom eu tive uma situação com a minha mãe, hj tbm nos famalamos. Porém, sem tanta intimidade. Mas voltando a falar dobaeu caso, acho que primeiramente eles devem sentar e conversar, e depois devem sentar todos, incluindo vc e conversarem, são todos adultos. Mas se não tiver acerto infelizmente deixa ela como convidada. E outra, eu acho que ela gosta da ex pq é ex, talvez ela bem gostasse assim dela antes. É uma afronta.. A minha vivia falando da ex tbm...
    • Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, passo por algo bem parecido, minha sogra tb não fala cmg até hj não sei pq, no começo era td lindo, mas depois de alguns anos algo desandou. Ela já disse q se um dia casarmos ela não iria a festa e se eu tiver filhos c meu namorado ela não seria a avó!!! Eu fiquei mt triste c isso td, mas uma vez o padre da minha paróquia falou numa homilia e é vdd: a gente só pode dar o q a gente tem e como cristãos, cremos no amor. Então msm não falando c ela, eu oro sempre p q ela viva em paz e nos deixe em paz! Juro q tem dado certo, mas vc tem q ser maior e mais madura q isso td!!! Tenha certeza q no final de td Deus vai t honrar!!!!
    Bjsss
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo cm vcs deveria entrar cm uma tia dela q apoia vcs e deixa ela cmo convidada...situacao hein...nao liga noivinha pois pleo q vc dise aki ele sempre te apoio ..felicidades deps nos conto oq decidiram
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo muito!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, família é parte importante das nossas vidas... Acho que ele deveria convidar, para que se houver o "não" que seja dela, e não de voces. Se deixem abertos, se ele se negar, então sigam suas vidas e tranquilos, pois sua sogra terá se afastado e não voces Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, familia é complicado... bem, eu penso da seguinte forma, por mais que seja uma situação chata... o mais importante é o amor que o seu noivo tem por você! se ele fosse influenciado pela mãe, pode ter certeza que ele não iria sair de casa ou muito menos casar com você! Ele não vai entrar na briga pois são duas pessoas que ele ama, a mãe e a noiva... então é uma situação complicada para ele também! faça sempre o papel de vocês! tem que chamar a mãe dele para entrar com ele sim! pois é a MÃE!!! imagina se um dia o seu filho não te convidasse para entrar com ele na igreja... porém se a mãe dele continuar com essa besteira, quem perde é ela!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba vai dar tudo certo !! Força Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas