Estou preocupada Nosso casamento ta chegando e minha sogra não fala comigo ela não gosta de mim nuncaa falou comigo
tudo porq ela pensava ou pensa ainda que o meu noivo deveria ta com a ex namorada dele só porq os dois tem filha..
e enfim a sogra acredita em tudo que a ex dele inventa e são amigas
e ela já fez uma confusão na família dele inteira muitos nem gosta mais dessa ex so a minha sogra mesmo q apóia ta ao lado dela o tempo todo
então desde na época q começamos namorar ela nunca falou comigo até hj e ela até ja expulsou meu noivo na casa dela por causa de tudo isso e hj em dia ele mora sozinho na casa dele pagando aluguel
hoje os dois ate se fala porq antigamente ele ficou tão magoado pela atitude da mãe q ficou sem falar com ela e sofreu muito pela ausência da família ...
hj eles se fala mas meu noivo não esqueceu isso..
so q agora ele ta falando q não quer chamar ela pra entrar com ele pois ela não fala comigo e tbm disse tempo atrás q nao iria no nosso casamento
.... muito complicado isso
ele ja conversou com ela mas ela foge do assunto
acha certo a decisão dele?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...