Chá da Gui
Vim aqui compartilhar um pouco do meu chá de cozinha.
Organizado por duas madrinhas queridas, que pensaram em cada detalhe com muito amor e carinho.
Data:01/09/2019 às 14h30.
Salgados servidos: coxinhas, bolinho de queijo, carne, tortas de frango e pão com carne louca.
Doces: Bolo e brigadeiro
Bebidas: Água, chá gelado, refrigerantes.
As comidinhas foram feitas por família e amigas.
Eu estava na dúvida se faria chá de cozinha, mas resolvi fazer pela experiência que é única.
E digo que valeu muito a pena, não só pelos presentes, mas por todo amor e carinho de amigas, madrinhas, família.
Foi uma tarde muito proveitosa e alegre!
Se estiver na dúvida, o meu conselho é: "FAÇA!"
Fiquei bem apreensiva se o pessoal iria, pois choveu muito no dia, mas graças a Deus, a maioria compareceu e as que não puderam ir, justificaram a ausência. E aqui uma dica: não fique chateada com aquelas que não foram/nem justificaram, o importante é aproveitar o momento.
Algumas amigas e familiares não puderam ir, mas me avisaram e ainda fizeram questão de levar um presentinho.
Ah... e além das brincadeiras, tivemos um momento de reflexão da Palavra de Deus. A esposa do meu pastor levou uma mensagem para todas nós.
Convite feito pelo meu irmão.
Lembrancinhas com a Tag "Chá da Gui" -Suspiros em formato de florMesa do chá
Até buquê fizeram
detalhes
Detalhes
E depois de uma tarde tão deliciosa, meu noivo e eu olhamos todos os presentes com muita gratidão!
É isso noivinhas!!!
Espero que gostem.