No dia 07 de março foi meu chá... 🥳
Foi um chá de cama e banho.. E apelidei de “chá de casa nova!” 🏠Vim aqui contar um pouquinho pra vocês!Alerta de textão! 🚨 À princípio não ia fazer chá, pois eu e meu noivo já temos nossa casinha e já está mobiliada.. Meu conselho: Pra quem puder fazer, faça! Não me arrependo nenhum pouco! Foi muito divertido, ganhamos muitos presentes, realmente ficará marcado pra sempre em nós!

Essa foi a nossa decoração 😍 Tudo montado por mim e minha mãe, com a ajuda de algumas amigas também! Os doces também fiz em casa com ajuda da minha sogra e sobrinhas..

Fizemos também uma brincadeira.. como escolhemos somente coisas de cama e banho, decidimos não fazer de adivinhar o presente, já que seria bem fácil, fizemos o contrário, tínhamos que adivinhar quem deu o presente! Quando o convidado chegava, dávamos um papel para que ele escrevesse algo que lembrasse ele e assim adivinharíamos quem deu, se errássemos o convidado podia pintar nosso rosto... foi muito divertido e recomendo, pois interage bastante com os convidados!

Nessa foto já estávamos com rosto pintado e com presentes abertos!

Essa é uma foto que tirei de tudo que ganhei, foram bastante coisas (toalhas, cobre leito, lençóis), que para nós foi muito necessário! Minha lista foi feita na Havan, achei desorganizado da parte deles e muitos convidados reclamaram da dificuldade de achar as coisas da lista. #ficaadica

De manhã foi uma correria, mais no fim deu tudo certo! Foi tudo lindo! Deixo aqui essas diquinhas pra vocês noivinhas!