Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado

Priscila, dia 25 de Abril de 2019 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi, pessoal! Aqui posto algumas fotos dos diy do meu chá. O primeiro e mais certeiro: nós, fizemos as suqueiras. Mais por questão de dinheiro, tivemos a ideia de mandar uns recipientes de vidro que já tínhamos para perfurar na vidraçaria. Compramos a torneirinha e um bowl de 1,99. Ao total, gastamos 20,00 para fazer cada suqueira.Méritos para minha irmã (na foto)Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 1Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 2centro de mesaFiz os cachepôs sozinha, deu um pequeno trabalho porque não sou muito fã de mexer com argila. Mas tudo certo!Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 3
Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 4

Eles prontos com balão incolor e confetes dentro (me arrependi desses confete. Muito trabalho e dinheiro para pouca importância. Se eu fizesse de novo, colocaria um balão menor dentro ao invés de confete).
Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 5

Tags Fiz no canva só por causa da fonte mesmo (senão pode ser feito em ppt do google, por ex, e mandei imprimir em papel couche 300g. Super certeiro, ficou fofo.Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 6inventando diyMeu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 7
lembrancinhas geleia de pimentaSim, eu fiz minhas lembrancinhas e a geleia. Não foi muito barato, mas sempre quis fazer esse tipo de lembrancinha, então.. sonho realizado, ehehe. Peguei um tecido que eu já tinha em casa e achava fofo, comprei corda de kraft, fiz as tags e mandei imprimir em papel reciclato.Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 8



Lembrancinhas prontas.. O que acharam?

Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 9

tudo lindo demais e com nossa cara! Eu ameiCompramos um caderno sem pauta para as pessoas deixarem recado e deixamos na entrada. Achei fofo..Muito legal ler os recadinhos depois!Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 10arco pronto! lindo!Pensa em um grupo enchendo balões.. duas tias, uma amiga, noivo, primo, irmão.. Foi força de ar nesses balõezinhos aí. Até comprei uma bombinha manual, mas não daria tempo se não fosse a ajuda de todos.Minhas tias que montaram o arco. Eu monstrei uma foto de um arco desconstruído e terminou assim.. Mais lindo do que o da foto do pinterest.. Mas caso minhas tias não fossem, eu e minha irmã íamos dar um jeito de montar um arco. Fato. Assistimos videos no youtube, macetes etc. Mas com certeza não teria ficado tão lindo. hehehO que vcs acharam?Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 11


Impressões, emoções, e orçamento...

Nós aqui.. Uma mistura de felicidade com nervosismo de minha parte, pra que todos gostassem (era muita gente, cerca de 80 pessoas..eu não imaginava que iria tanta gente assim, e fui convidando a galera de boca kkk mas todos foram e foi muito legal!). Minha familia têm um restaurante, então foi lá mesmo que fizemos.

Eu sem dinheiro, encomendei do mais barato que eu sabia que eram gostosos. Não foram os melhoores docinhos, foram os mais clichês de festa de criança. Fizemos uns mousses para os copinhos, um de maracujá e outro de limão. Acabou tão rápido que nem senti o cheiro. A torta encomendei para provar (era tipo esses combos de festa), não foi ruim, mas parecia um bolo de mercado com um negrinho dentro.. Gastei 350,00 para 300 docinhos e uma torta de 6kg. Gastei 120 reais nas lembrancinhas, e uns 250 de decoração (balões, copos, pratos, etc..). De salgados, tive que aumentar 3 kg um dia antes (o que salvou de faltar, acreditem, deu ali). Foram uns 8kg de salgado brincando.. eu gastei 280,00. Sem contar os canudinhos de carne que fizemos, torta fria, pizza.. Não sobrou quase nada.

Também n Não sou de acreditar em energia, mas aquela vibe tava boa! Todos ali felizes por nós, elogiando, curtindo estar ali, tornou todo esforço gratificante demais pra mim e pra minha família. Passamos duas semanas envoltas em questões do chá, uma semana preparando tudo e trabalho à noite no restaurante. Ver tudo ali arrumando do meu jeito, e todos elogiando, não tira a ideia de fazer a festa pra conseguir uns presentinhos pré casamento, mas a última coisa que me deixou feliz naquele dia foram os presentes, pois Fiquei muito feliz com a presença de tantos amigos que nos querem bem, nos desejando tudo de melhor, sorrindo e nos agradecendo por tê-los convidado.

Posso dizer que com certeza vale a pena fazer chá. Desmistifiquei o chá para mulheres porque meu namoro foi a distância, então gostaria de algo que fosse especial para nós dois, com os amigos que também criamos a distância. Foi demais porque todos foram. Vale a pena curtir esse momento à dois!

Agora deixamos todos com gostinho de quero mais para o casamento..e nós também.. são grandes as expectativas para o grande dia..

Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 12


Foto depois de errar muitos presentes

Mais tarde farei um post com fotos dos meus presentes.

Meu chá bar - decoração diy preto, branco e dourado 13

14 Respostas

Última atividade por Marislaine, dia 14 de Dezembro de 2019 às 16:55
  • Marislaine
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Marislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo parabens

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito legal! Parabéns
    • Responder
  • Yara
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos! Parabéns
    Adorei a suqueira, tenho uns vidros desses, vou pegar sua idéis kk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei tudo!!! Ficou tudo muito lindo!!!

    Muita transpiração, mas muita dedicação e carinho.

    Parabéns por tudo!!!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou tudo tããao lindo noivinha... Achei o Máximo *-*

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou tudo muito lindo, deve ter dado trabalho...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marcele!! Deu trabalho mas valeu a pena 😁 todos amaram..
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei tudo maravilhoso! Principalmente a lembrança de geléia... adorei!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba..
    quanta perfeição!
    Ameiii!

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindoSmiley love

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu que lindo noivinha! É tão gostoso quando dá tudo certo! Felicidades!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso ver vocês com a mão na massa, muito especial! Adorei! Parabéns!
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha ficou perfeito... adorei a decoracao... os doces... as lembrancinhas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas