Desde que descobri que estava grávida tive certeza que o meu baby me traria muitas bençãos. Então antes mesmo de saber se seria uma menina ou um menino começamos a planejas a decoração.
Em dezembro nas férias do meu irmão aproveitamos e recortamos milhares de corações. Em dois tamanhos: maiores pra decoração e menores para usar no lugar do milho do bingo que eu faria no chá!
Desde o começo da gravidez tive uma alergia muito forte a qualquer produto de beleza, de perfumes a maquiagens, alguns sabonetes, até creme de cabelo e hidratantes... Foi bem difícil achar algo que eu conseguisse usar sem me dar uma serie de espirros, bolinhas vermelhas e coceira.
Então planejei fazer um bingo. Pintei garrafas e vidros grandes de conserva, minha mãe fez alguns panos de pratos para serem os brindes. Fiz todas as cartelas a mão usando no lugar dos números os nomes dos presentes. Conforme fui abrindo os presentes as pessoas foram preenchendo suas cartelas...
Foi tudo tão maravilhoso que eu não podia deixar de compartilhar com vocês!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Comidas!!Lembrancinhas: Velas perfumadas!!Decoração!! Brindes do bingo!!Presentes fechados:Todas que participaram da festa:Plaquinhas das fotos eu quem fiz!No outro dia: foto dos presentes:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
E ai? O que acharam??
Beijos...
Aline Prado