Chá de Casa Nova da Naná

Olá, noivinhas!
Quero compartilhar com vocês como foi o meu chá. Eu não quis fazer "Chá de Panela" ou "Chá de Cozinha", mas sim, "Chá de Casa Nova".
Foi feito na casa de uma tia do meu noivo, onde o espaço é grande, muito bonito e tinha todos os meus gostos!! Desde a primeira festinha que fiz, que foi o noivado, eu fiz tudo rústico. (AMO!!)... No chá não foi diferente hehe (e no casamento também não será diferente *-*)
Fiz toda a decoração sem gastar praticamente NADA, nas cores rosa e vermelho, com o marrom da madeira! Na mesa do bolo utilizei coisas de cozinha que ela mesmo tinha, algumas outras coisas que já havia utilizado no noivado, e assim foi. Ficou liiiiindo!
Fiz o bolo com recheio de morango (que eu amo), esse modelo peguei na internet com as colheres... e fiz mais ou menos igual. Tinha brigadeiro e mousse de maracujá de copinho.
Para as mesas da mulherada, fiz um enfeite sem gastar muito tbm. Apenas comprei pregador, espeto de churrasco e 1 metro de feltro que tinha duas faces. Segue foto:
Decoração das mesas

Ficou simples e muito fofo! Eu amei
Como era um chá de casa nova, resolvi fazer tudo caseiro: barquetes (que amo), torradinhas com patê, crotons temperado e bolo salgado....
Barquetes:

Bolo salgado:

Estava tudo muuuuuuuuito delicioso e todos adoraram. Não gastei muito e todas comeram de montão rsrs
Quando todas as convidadas chegaram fizemos um pequeno culto para glorificar a Deus por ter nos proporcionado esses momentos de alegria com pessoas que amo....
Culto:

Minhas amigas tocando:

Culto:

Após o culto, servi o bolo salgado e logo começamos as brincadeiras tradicionais de chá de cozinha.... Coloquei meu noivo para sofrer junto comigo hihihi. Abrimos todos os presentes, comemos o bolo doce até acabar. Agora vou colocar as fotos para vocês verem toda a decoração, todos os cantos e tudo que fiz no meu chá. Eu amei, se eu pudesse eu repetia. Foi muito divertido e sadío.
Seguem as fotos....
Mesa do bolo:

Mesas:

Lembrancinhas:

Recados e Conselhos:

Mesa para presentes:

Decoração:

Deixe sua receita:

Decoração:

Brincadeiras:

Tadinho rsrs:

Brincadeiras:

Água com sal:

Água com sal:

Noivos zoados haha:

Bom, noivinhas... é isso! Nos divertimos muuuito e espero que isso inspire vocês. Que o mais importante não são os presentes, e sim os momentos de alegria e risadas que passamos com pessoas que amamos.
Um beijão a todas e tchau tchau.