Mas nesse tempo resolvi fazer e fizemos novas amizades que se empolgaram e nos ajudaram muito no chá .
Foi uma benção ❤️!

Algumas considerações
ecoração: Meu noivo,eu e minha mãe fizemos um dia antes ,fomos dormir tarde e estávamos exaustos ,para os próximos eventos pretendo começar mais cedo.Brincadeiras: Uma amiga nos ajudou,foi muito leve e gostoso,fizemos a do sapato de quem é mais provável para saber se os noivos se conhecem,cada um sentou de costas pro outro e acertos todas as perguntas kkkkkkkkkkkkk ; tivemos uma lista gigante em cartolina prós convidados escreverem frases e palavras importantes para quando ouvir briguinhas no casamento que é normal de acontecer em algum momento; declaramos um pro outro com objetos e palavras aleatórias que nossa amiga ia falando;com a venda tentamos descobrir oque era os presentes e quem deu ; depois os convidados receberam plaquinhas com nossos nomes e eles tinham que falar quem é mais provável e nós os noivos falávamos se tava certo e pra finalizar tivemos um caderninho que os convidados escreviam um recadinho prós noivos.Por fim fizemos um agradecimento,tivemos oração e comemos muito,conversamos com todos e foi uma maravilha estamos garantidos com os itens que faltavam.❤️