Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo

Meu Chá de casa Nova ❤️❤️❤️❤️❤️

Nathalia, dia 19 de Dezembro de 2023 às 06:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas no começo eu não queria de jeito nenhum fazer chá de casa nova ,por ser tímida e não saber pedir pras pessoas mesmo através do convite , então nós dois compramos tudo de cozinha e só faltava ítens de cama,mesa e banho.
Mas nesse tempo resolvi fazer e fizemos novas amizades que se empolgaram e nos ajudaram muito no chá .
Foi uma benção ❤️!Meu Chá de casa Nova ❤️❤️❤️❤️❤️ 1
Algumas consideraçõesSmiley laughecoração: Meu noivo,eu e minha mãe fizemos um dia antes ,fomos dormir tarde e estávamos exaustos ,para os próximos eventos pretendo começar mais cedo.
Brincadeiras: Uma amiga nos ajudou,foi muito leve e gostoso,fizemos a do sapato de quem é mais provável para saber se os noivos se conhecem,cada um sentou de costas pro outro e acertos todas as perguntas kkkkkkkkkkkkk ; tivemos uma lista gigante em cartolina prós convidados escreverem frases e palavras importantes para quando ouvir briguinhas no casamento que é normal de acontecer em algum momento; declaramos um pro outro com objetos e palavras aleatórias que nossa amiga ia falando;com a venda tentamos descobrir oque era os presentes e quem deu ; depois os convidados receberam plaquinhas com nossos nomes e eles tinham que falar quem é mais provável e nós os noivos falávamos se tava certo e pra finalizar tivemos um caderninho que os convidados escreviam um recadinho prós noivos.Por fim fizemos um agradecimento,tivemos oração e comemos muito,conversamos com todos e foi uma maravilha estamos garantidos com os itens que faltavam.❤️Meu Chá de casa Nova ❤️❤️❤️❤️❤️ 2

Meu Chá de casa Nova ❤️❤️❤️❤️❤️ 3
Meu Chá de casa Nova ❤️❤️❤️❤️❤️ 4

12 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 27 de Dezembro de 2023 às 08:34
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou td muito lindo, paravens aos noivooos
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma benção ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi muito legal ❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!!!!

Essa fase é muito boa, né? Parabénssss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom demais parabéns esse momento deve ser maravilhoso

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que legal! Imagino como deve ter sido especial esse momento!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmmmm❤️❤️❤️❤️❤️ graças a Deus deu certo apesar dos probleminhas kkk
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, noivinha… que legal! Que bom que ele se sente acolhido pela sua familia e que ele tbm se divertiu, apesar da situação!!
    Parabéns, Noivonhos! 🥰🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , é uma delícia,no nosso foi praticamente todos da minha família e até pessoas desconhecidas deu presente que são amigos dos meus pais,foram alguns amigos nossos e padrinhos.
    Mas infelizmente não pudemos contar com a presença da família do meu noivo,e teve dois padrinhos que simplesmente sumiram .
    (A mãe do meu noivo é diarista e trabalha em restaurante ela não folga nenhum dia só vai folgar no nosso casamento,os irmãos do meu noivo sempre que precisavam meu noivo ajudando mas nenhum compareceu,e o pai do meu noivo é muito sistemático me trata bem mas não sai de casa nem se cair uma bomba acho que ele sai).Tirando isso foi super legal o chá ,mas meu noivo fico parecendo órfão coitado ,ele falo que ligar ele logo mas não faz questão fica chateado que sempre ajudo e ninguém teve consideração que ele tá sendo acolhido mais pela minha família e amigos mesmo.
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!!
    Por aqui acho que vamos fazer também!
    E eu gosto assim, quando os dois participam, quando podemos chamar tanto familia quanto amigos dos dois lados!!! Uma mini festa hahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ,foi muito gostoso, 😍 e descontraído kkkk é bom para aliviar o estresse kkkkk eu estava radiante e meu noivo também felizes.
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que delicia de momento!!! Tao gostoso ver o carinho do pessoal ne?!
    Parabéns, noivinha! Que bom que decidiram fazer! Alem de ganhar algumas coisas que acabam ajudando, tbm é um ótimo momento pra rir, relaxar e se divertir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas