Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

Meu Chá de Casa Nova! #vemver

Larissa, dia 12 de Novembro de 2019 às 13:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oláaa noivinhas! Sábado, dia 09 de Novembro foi meu Chá! Gente, que momento especial! Me sinto muito amada, e com certeza deu uma super animada na preparação do casamento, estamos muito felizes, compensou muito em questão de valores pois quase não tive gastos. Diy's: Desde o inicio do ano reservei...

Oláaa noivinhas! Sábado, dia 09 de Novembro foi meu Chá!


Gente, que momento especial! Me sinto muito amada, e com certeza deu uma super animada na preparação do casamento, estamos muito felizes, compensou muito em questão de valores pois quase não tive gastos.


Diy's: Desde o inicio do ano reservei vidros de conserva, pintei e coloquei um lacinho para servirem de centro de mesa.

Jarra do liquidificador estragado que a mami tinha, pintei também.

Bolo fake minha madrinha me deu a base branca e eu decorei, o papel EVA é hiper baratinho.

A chaleira era usada da minha vòzinha, pintei de branco e fiz o coração na mesma tonalidade tema do Chá.

Imprimi os toppers e recortei, ficou uma graça!

Em Papel KRAFT fiz em molde de tabua a frase ''Chá da Lari'' e ficou um amorzinho.


Ganhei muitos presentes e foi uma benção!


Beijos! Smiley love


Jarra.cfb_1667493.jpgMoussescfb_1667495.jpgBolo..cfb_1667497.jpgLembrançascfb_1667501.jpgEuzita..cfb_1667503.jpgChá ....cfb_1667505.jpgPresentescfb_1667507.jpg




33 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca as fotinhos pra gente ver noivinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas