Ontem foi o meu tão sonhado Chá de Cozinha!!! Noivinhas que estao na duvida se faz ou não o chá: eu só digo uma coisa FAÇAMMMMMMMMMMMM SEM MEDO! Eu estou até agora anestesiada com tudo que eu vivi ontem, com todo amor e carinho recebido.
Meu noivo não participou do momento mas me ajudou com absolutamente tudo, desde a preparação até a organização do dia.
Nos ganhamos MUITA COISA, fomos muitos abençoados pq até quem não pode ir, nos mandou os presentes.
Nós não gastamos quase nadacom o chá, minha mãe e minha sogra nos deu praticamente tudo!
De lembrancinha eu dei 3 tipos de Chás para as convidadas fazer o seu próprio chá em casa (vi a inspiração aqui na comu) Chá de Cidreira/ Hortelã / Camomila
O chá foi comandado pela minha cunhada e uma das minhas madrinhas e: EU FUI MUITO ZUADA, judiaram muito de mim kkkkkk Teve entrada da noiva, prenda, esconderam a aliança, ganhei presente velhos, tive q procurar presentes, tive que fazer declaração p sogra, TIVE QUE LIGAR PRO NOIVO E FALAR O QUANTO AMO AO VIVOOO.
Para comer servimos: Bolo gourmet, docinhos, mousse, salgadinhos assados e fritos, suco natural e refri.Eu convidei 45 mulheres, foram 35.
Fatam 88 dias💕🌸
Doces com as tags que eu mesma fiz
Decoração
Bolo com as minhas lindas panelas tramontina 😍
Minha vida!
Balão escrito " Chá da Cleisla "
Acheropita Papazone ganhou um colar kkkkk 
Já tinham colocado eu p procurar a minha aliança dentro do trigo 
Lembrancinha, Chá de Camomila/ Cidreira/ Hortelã
Gratidão 😍

E no final, eu estava exausta mas com o coração transbordando amor e gratidão!