Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Meu chá de Cozinha

Vitória, dia 9 de Dezembro de 2019 às 09:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Esse final de semana foi meu chá de cozinha, foi maravilhosoooooo! Sério, se tem alguém com dúvida em fazer ou não, faça! É uma delicia, as pessoas se divertem muito e o tempo com elas é maraaa!Ganhei muito presente bom, acredito que compensou praticamente tudo...
Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Esse final de semana foi meu chá de cozinha, foi maravilhosoooooo!
Sério, se tem alguém com dúvida em fazer ou não, faça! É uma delicia, as pessoas se divertem muito e o tempo com elas é maraaa!Ganhei muito presente bom, acredito que compensou praticamente tudo que gastei, Deus tem nos abençoado muito, e agora começa a contagem regressiva...Faltam apenas 3 meses e 25 dias ♥️Uma ótima semana a todas e que Deus abençoe muito cada uma de vocês.Beijos! cfb_1682731.jpg cfb_1682735.jpgcfb_1682737.jpg

34 Respostas

  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração lindass,parabéns noivinha.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que decoração linda!!!

    Amei e parabéns por mais uma etapa Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas