Oi meninas!!!
No último domingo (07/03) foi meu chá de cozinha.Reuni as mulheres que vão ao casamento e fiz a festinha, bem simples, mas foi muito divertido. Tudo dentro das medidas por conta da pandemia.Confesso que fiquei decepcionada com algumas pessoas que foram convidadas e não vieram. Entendo que estamos em meio a uma pandemia e as pessoas estão receosas em sair de casa, porém, esperei uma justificativa e não tive. Mas, enfim, não deixei me abalar e foi muito legal.Não tirei foto da decoração, mas nas fotos abaixo dá pra ver como ficou.
Espero que gostem 🥰



