Esse final de semana aconteceu meu chá bar, vou deixar aqui minha experiência.
Foi tudo bem bonito, uma das minhas madrinhas disponibilizou o espaço do salão de festas do condomínio dela, era bem espaçoso a noite estava gostosa, tudo super limpinho e aconchegante ! Marquei as 19h do sábado mas o pessoal demorou horrores ela chegar, atrasaram demais. Foram chegar lá para as 20:30. Então deveria ter marcado um pouco mais tarde por isso. Tive alguns problemas na organização dos mantimentos, pois deixei que um grupo de madrinhas minhas organizassem tudo, sei que eles se esforçaram , mas acho que algumas coisas faria diferente sabe ? Algumas coisas esfriaram rápido e tivemos que fazer a correria pra não deixar os convidados na mão, por causa do atraso dos convidados não consegui fazer as brincadeiras, somente um bingo, mas foi bem divertido. Em fim, teve seus prós e contras mas foi bem legal, ganhei bastante coisa pessoalmente e algumas ainda vão chegar pelo site.




