Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Meu cha de cozinha

Karen, dia 13 de Dezembro de 2021 às 12:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhas !
Esse final de semana aconteceu meu chá bar, vou deixar aqui minha experiência.
Foi tudo bem bonito, uma das minhas madrinhas disponibilizou o espaço do salão de festas do condomínio dela, era bem espaçoso a noite estava gostosa, tudo super limpinho e aconchegante ! Marquei as 19h do sábado mas o pessoal demorou horrores ela chegar, atrasaram demais. Foram chegar lá para as 20:30. Então deveria ter marcado um pouco mais tarde por isso. Tive alguns problemas na organização dos mantimentos, pois deixei que um grupo de madrinhas minhas organizassem tudo, sei que eles se esforçaram , mas acho que algumas coisas faria diferente sabe ? Algumas coisas esfriaram rápido e tivemos que fazer a correria pra não deixar os convidados na mão, por causa do atraso dos convidados não consegui fazer as brincadeiras, somente um bingo, mas foi bem divertido. Em fim, teve seus prós e contras mas foi bem legal, ganhei bastante coisa pessoalmente e algumas ainda vão chegar pelo site. Meu cha de cozinha 1
Meu cha de cozinha 2
Meu cha de cozinha 3
Meu cha de cozinha 4
Meu cha de cozinha 5

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de Dezembro de 2021 às 14:39
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração ficou linda, E realmente, sempre terá impresvistos, parece que vc se saiu bem dos seus... Parabéns!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, imprevistos acontecem (ainda mais por culpa dos outros, só a gente que é noiva entende o peso de cada detalhe né?) mas que bom que correu tudo bem e você aproveitou
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é que deu certo e estava tudo lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, Karen!
    👏🏻👏🏻❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, que incrível! Que bom que deu tudo certo no final, parabéns. 🤍
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karem ficou bem lindo. Amei meus parabéns
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Karen, amei a decoração.
    Amei as fotos.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa noivinhaa

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que demais!!

    Que bom que no final deu tudo certo! Amei as fotos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas