Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Meu chá de cozinha

Thaynara, dia 13 de Setembro de 2022 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Noivinhas, fiz meu chá de cozinha nesse domingo que passou (11/09/22) e foi incrível, foi bem divertido e ganhei muita coisa, valeu muito a pena. Eu ganhei praticamente tudo.

Se você está na dúvida, faça, compensa e é bem divertido. Vou postar alguns detalhes para vocês: Para economizar eu fiz muita coisa e inclusive como tinha espaço fiz o chá na minha casa. Das minhas convidadas faltou apenas 7, deu umas 39 pessoas e praticamente todo mundo deu mais de um item.
DECORAÇÃO - foi eu mesma que fiz, peguei inspiração na internet e fiz os enfeites com E.V.A e usei utensílios que tinha em casa mesmo. Ficou bem simples!Meu chá de cozinha 1
Meu chá de cozinha 2
LEMBRANCINHAS - aproveitei o que sobrou do E.VA e fiz mini xícaras e coloquei um bombom dentro. Ficaram bem simples, mas fofinhas. Meu chá de cozinha 3
PRESENTES - Como disse ganhei muita coisa, não vou precisar comprar nada. A única coisa que não ganhei foi prato, do resto foi tudo (jogo de copos, xícaras, travessas, jogo de sobremesas, potes, abridores, formas, tapete, guardanapo, jarras, escorredores, vasilhas e muito mais).Meu chá de cozinha 4
Meu chá de cozinha 5
Meu chá de cozinha 6
Meu chá de cozinha 7
BRINCADEIRAS - 1. peguei para adivinhar uns 10 presentes. E sempre que eu errava, caso a pessoa não tinha um castigo em mente, eu criei uma caixinha com castigos/micos, então eu sorteava. Foi bem divertido, castigos leves e de boa, só para a gente rir mesmo kkk.Coloquei tbm como castigo um chá de boldo e uma bebida alcoólica. Criaram um nome para mim, então quem me chamava pelo meu nome tomava um shot ou sorteava um mico. Caso eu não concluísse um mico tbm tomava um shot kkk. Essa parte foi bem divertida, rimos bastante.
2. Depois de adivinhar, fiz uma dinâmica com bexigas. Eram 10 bexigas e dentro delas tinham brindes bons, brindes zoados (ex: bucha de lavar louça, Bombril, miojo kkk), tinha bexiga que não tinha nada, tinha mico para pagar ou ganhava um brinde mas tinha que pagar um mico para levar. Essa parte tbm foi bem legal, deu para dar boas risadas kkk
3. Também escondi em baixo de 2 cadeiras 2 vale brindes e avisei as convidadas para procurarem o vale brinde.
4. Por fim, fiz um bingo bem rapidinho. Meu chá de cozinha 8brindes:
Meu chá de cozinha 9
Com relação as comidas, encomendei salgadinhos fritos e assados, e fiz bauru com mini pão francês, pãozinho e barquinha com patê, torta e um bolo simples de cenoura. De doce, fiz um bolo de travessa e uns docinhos no copinhos, que são super fáceis de fazer e rende bastante, eu fiz brigadeiro, beijinho, mousse de limão e morango.
E foi isso meninas, espero que tenham gostado e que possa servir de inspiração para quem está com dúvida de fazer ou não, ou se não sabem o que fazer.
Qualquer dúvida que tiverem quanto ao chá podem me perguntar, será um prazer 🥰😘

13 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 22 de Setembro de 2022 às 11:07
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa... Que bom que te ajudou a ter ideias. O seu chá com certeza será incrível, é muito legal esses momentos ☺️☺️
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa... Que bom que te ajudou a ter ideias ☺️☺️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que talento na decoração! Amei as xícaras de eva... Gostei das brincadeiras, vou pegar como inspiração.. meu chá é depois de amanhã, to ansiosa!! Acho que vai ser bem divertido

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Você é muito talentosa, adorei suas lembrancinhas! Anotei as ideias de brincadeiras também. Parabéns ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que legal, que bom que aproveitou e que ganhou bastante presentes!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay, amei o seu chá e ele me deu várias ideias para quando eu for organizar o mesmo!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindoo!

Adorei as brincadeiras, deve ter sido bem divertido.

Que benção os presentesSmiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo e parece ter sido bastante divertido !!

Essa ideia da lista de sugestão de presente no grupo foi ótima !!!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Thay!! Ficou tudo lindooo, arrasou Smiley heart

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que capricho!!

Achei tudo lindo e tenho certeza que foi muito divertido.

Obrigada pelas ideias.

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha especificado tinha deixado livre. Mas muitas vieram me perguntar sobre lista. Então eu fiz assim, criei um grupo no whats com todas e pedi para que elas fossem mandando o que comprou lá, para não ter muitos itens repetidos, em seguida mandei uma lista com sugestão de presentes, mas disse que era apenas sugestões e elas poderiam ficar livres e depois sai do grupo. Não especifiquei cores, porque não ligo muito.
    Vou colocar aqui a lista que mandei no grupo:

"Mas como muitas de vocês vieram me perguntar sobre lista e, caso tenha tbm alguém sem ideia, criei uma lista com algumas opções / ideias de itens: *OBS: são apenas algumas ideias, fiquem a vontade* 1. Abridor de garrafas e latas (preferência de alumínio)2. Abridor de vinho 3. Açucareiro4. Afiador de faca 5. Assadeiras (antiaderentes)6. Assadeiras de vidro 7. Avental8. Bacia plástica (pequena e média)9. Balde de plástico (grande e médio)10. Boleira (acrílico )11. Bule de chá/café12. Cabides 13. Canecas14. Chaleira15. Coador de chá ( inox)16. Coadores17. Copos de água 18. Colheres de pau 19. Colher, espátula, escumadeira e concha de feijão 20. Colher para sorvete (inox)21. Copos de medidas 22. Coqueteleira (inox)23. Descanso de panelas24. Descanso de colher e descanso de copo25. Espremedor de batatas, frutas, limão e alho (inox/ ferro)26. Escorredor de louça (inox)27. Escorredor de arroz (inox)28. Escorredor de macarrão (inox)29. Espátula para bolo 30. Espátulas de silicone 31. Faca de carne32. Faca de pão 33. Faqueiro34. Forma para pizza35. Forma para bolo36. Formas de silicone37. Forma de pudim38. Forma de pudim com panela 39. Frigideira40. Fruteira de mesa 41. Garrafa térmica42. Jarra para água ou suco (vidro)43. Jogo americano44. Jogos de xícara e pires45. Jogo de sobremesa 46. Jogo de copos para cerveja 47. Leiteira48. Lixeira para pia com tampa (inox / preto)49. Lixeira para banheiro (inox / preto)50. Luva térmica/ silicone 51. Panos de prato52. Pegador de massa e salada (inox)53. Petisqueira com garfinhos 54. Pirex (com e sem tampa)55. Porta guardanapo (de mesa)56. Porta talheres de gaveta 57. Porta frios (acrílico)58. Porta tempero59. Potes de armazenamento60. Potes plásticos61. Potes de vidro62. Pratos fundos63. Pratos rasos64. Pratos de sobremesa65. Prendedor de roupas 66. Puxa saco67. Queijeira (acrílico)68. Ralador (inox)69. Rodinho de pia 70. Saladeira71. Saleiro e paliteiro 72. Suporte de detergente e esponja ( preto)73. Suporte de filtro de café74. Suporte de papel toalha (de mesa)75. Tábua de carne (madeira)76. Taças77. Talheres 78. Tesoura de cozinha 79. Tigelas 80. Travessas/ refratários 81. Utensílios de silicone 82. Vasilhas plásticas de tamanhos variados
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo e as brincadeiras parecem ter sido bem legais.
    Vc colocou sugestão de presente para os convidados ou deixou livre?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas