Se você está na dúvida, faça, compensa e é bem divertido. Vou postar alguns detalhes para vocês: Para economizar eu fiz muita coisa e inclusive como tinha espaço fiz o chá na minha casa. Das minhas convidadas faltou apenas 7, deu umas 39 pessoas e praticamente todo mundo deu mais de um item.
DECORAÇÃO - foi eu mesma que fiz, peguei inspiração na internet e fiz os enfeites com E.V.A e usei utensílios que tinha em casa mesmo. Ficou bem simples!

LEMBRANCINHAS - aproveitei o que sobrou do E.VA e fiz mini xícaras e coloquei um bombom dentro. Ficaram bem simples, mas fofinhas.

PRESENTES - Como disse ganhei muita coisa, não vou precisar comprar nada. A única coisa que não ganhei foi prato, do resto foi tudo (jogo de copos, xícaras, travessas, jogo de sobremesas, potes, abridores, formas, tapete, guardanapo, jarras, escorredores, vasilhas e muito mais).

BRINCADEIRAS - 1. peguei para adivinhar uns 10 presentes. E sempre que eu errava, caso a pessoa não tinha um castigo em mente, eu criei uma caixinha com castigos/micos, então eu sorteava. Foi bem divertido, castigos leves e de boa, só para a gente rir mesmo kkk.Coloquei tbm como castigo um chá de boldo e uma bebida alcoólica. Criaram um nome para mim, então quem me chamava pelo meu nome tomava um shot ou sorteava um mico. Caso eu não concluísse um mico tbm tomava um shot kkk. Essa parte foi bem divertida, rimos bastante.
2. Depois de adivinhar, fiz uma dinâmica com bexigas. Eram 10 bexigas e dentro delas tinham brindes bons, brindes zoados (ex: bucha de lavar louça, Bombril, miojo kkk), tinha bexiga que não tinha nada, tinha mico para pagar ou ganhava um brinde mas tinha que pagar um mico para levar. Essa parte tbm foi bem legal, deu para dar boas risadas kkk
3. Também escondi em baixo de 2 cadeiras 2 vale brindes e avisei as convidadas para procurarem o vale brinde.
4. Por fim, fiz um bingo bem rapidinho.
brindes: 
Com relação as comidas, encomendei salgadinhos fritos e assados, e fiz bauru com mini pão francês, pãozinho e barquinha com patê, torta e um bolo simples de cenoura. De doce, fiz um bolo de travessa e uns docinhos no copinhos, que são super fáceis de fazer e rende bastante, eu fiz brigadeiro, beijinho, mousse de limão e morango.
E foi isso meninas, espero que tenham gostado e que possa servir de inspiração para quem está com dúvida de fazer ou não, ou se não sabem o que fazer.
Qualquer dúvida que tiverem quanto ao chá podem me perguntar, será um prazer 🥰😘