Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andy
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Meu chá de cozinha diy

Andy, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 21:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oii meninas (e meninos), tudo bem com vocês? Por aqui está tudo as mil maravilhas kkkkkk. Ontem no dia 06/02 foi meu chá bar, foi 90% DIY com o tema Cassino, minhas madrinhas, familia e noivo ajudaram muito pra que tudo fosse realizado e eu não podia estar mais feliz e realizada 😍😍😍 Algumas pessoas...
Oii meninas (e meninos), tudo bem com vocês? Por aqui está tudo as mil maravilhas kkkkkk. Ontem no dia 06/02 foi meu chá bar, foi 90% DIY com o tema Cassino, minhas madrinhas, familia e noivo ajudaram muito pra que tudo fosse realizado e eu não podia estar mais feliz e realizada 😍😍😍
Algumas pessoas acharam "cedo" por faltar praticamente dois meses pro casório, porém pra mim foi um momento oportuno e solidário, estou cuidando de grande parte dos detalhes talvez se tivesse deixado pra fazer em Março me atrapalharia com os detalhes que ainda estou resolvendo, e por ser no mês antes ajuda em quesito financeiro para madrinhas e padrinhos que participaram e aproveitaram comigo.
Olha... foi tudo tão maravilhoso e um momento taaaaaaao gostoso que ainda estou nas nuvens kkkkkk foi algo mais íntimo sem tanta gente até pq foi na casa da minha mãe e estamos em pandemia, algumas pessoas não foram por motivos pessoais e de saúde, os que foram aproveitaram junto comigo e agora sinto cada vez mais que meu pé está a alguns passos do altar e o frio na barriga aumenta cada vez mais...
Na decoração eu gastei praticamente 150,00 reais, tinha outras coisas de outras festas aqui que foram reaproveitadas, só tive que comprar os E.V.A, papéis, doces e bexigas (tinha ido na 25 de março antes das festas de fim de ano e já comprado tudo, os preços estavam lá em baixo 😍🤭), minhas madrinhas me ajudaram a fazer os moldes, recortar e montar tudo, a mesa e suportes foi emprestado por uma tia, os comes e bebes foi estilo americano, especificado no convite para trazer um refri, doce ou salgado
DICA:coloquei presentes baratos e caros na lista, para os convites com presentes mais caros pedi um refri, para os mais baratos a comida.
Para as brincadeiras duas madrinhas ficaram responsáveis e escolhi 3 que foram muito divertidas e todos participaram, a primeira foi "Me Conte uma História Nossa" que é basicamente distribuir folhas e canetas aos convidados e pedir para eles escreverem algum momento que passou com a noiva/noivo e eles vão ter que adivinhar com quem foi aquela história. A segunda foi "Entrevista sobre o Noivo" que é basicamente perguntas sobre o noivo/noiva ou sobre o casal onde os noivos teram que acertar senão paga mico (foi o auge da festa todos adoraram e teve mtos micos kkkkkk) e a última foi a famosa adivinhação de presentes e quem teria dado, detalhe que sempre achei muito fácil isso visto por fora mas depois de ontem eu digo com todas as letras NÃO É kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora deixo com vocês algumas fotinhas do meu momento... 🥰
cfb_1857350.jpg
cfb_1857352.jpg
cfb_1857354.jpg
cfb_1857356.jpg
cfb_1857358.jpg
cfb_1857360.jpg
cfb_1857362.jpg
cfb_1857364.jpg
cfb_1857366.jpg
cfb_1857368.jpg
cfb_1857370.jpg
cfb_1857372.jpg
cfb_1857374.jpg
cfb_1857376.jpg
cfb_1857378.jpg
cfb_1857380.jpg
cfb_1857382.jpg
cfb_1857384.jpg


PS: não tem foto minha sozinha com o noivo pois esquecemos totalmente que não tiramos nenhuma foto a sós 🤦‍♀️ e dos presentes tbm não consegui tirar ainda, depois volto mostrando o enxoval pra vcs e os DIY que já fiz pro casamento 🥰🤭
E foi isso... espero que gostem, se inspirem, e para as noivinhas indecisas sugiro que façam, ne que seja algo bem mais simples, mas é um momento único que não volta 💖
Beijos noivinhas, e boa sorte pra nós 🤞💖

37 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindooo, Andy! Ameeeei!! Estava tudo muito lindo e caprichado. Dá para perceber que tudo foi feito com muito amor Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Gostei muito do seu estilo de chá e decoração.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Que lindo, parabéns!

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bacana, sempre digo que coisas feitas por nós mesmas tem um gostinho especial. Parabéns, noivinha! Que venha o casório agora!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas