Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quéren
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Meu chá de cozinha/panela #faltam18dias

Quéren, dia 29 de Agosto de 2022 às 17:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Hello Brides, Domingo, dia 28/08 foi o meu chá de cozinha, de primeira eu iria fazer apenas para as mulheres da minha lista de casamento até comprei como lembrança um espelho com a frase "Para que você nunca esqueça o quanto é bonita" Mas como eu queria que o meu noivo participasse e ainda não havia...

Hello Brides,


Domingo, dia 28/08 foi o meu chá de cozinha, de primeira eu iria fazer apenas para as mulheres da minha lista de casamento até comprei como lembrança um espelho com a frase "Para que você nunca esqueça o quanto é bonita" Mas como eu queria que o meu noivo participasse e ainda não havia mandando os convites, resolvi fazer um churrasco para os padrinhos e familia proxima. A maioria dos meus padrinhos são da nossa igreja, mas tinhamos uns que não era então foi bem legal porque conseguimos reunir todo mundo para se conhecerem e foi um dia aconchegante e que nos arrecadou muitas risadas.


cfb_1971742.jpg



cfb_1971744.jpg


cfb_1971746.jpg

36 Respostas

  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo sua decoração, achei a ideia de reunir todos muito boa.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, é importante mesmo que no dia do casamento a maioria já se conheceram 👏🏾👏🏾
    Que Deus abençoe a união de vcs🤩🙌🏾
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a ideia de chamar homens e mulheres... essa ideia de chá ser só mulher ta ultrapassada já.

    No nosso será um evento chá bar para que todos os íntimos possam ir.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que graça!!! Eu curto mais chamar os padrinhos também, o nosso será do mesmo jeito... não terá só mulheres.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas