Bom dia, como vocês vão?
Sábado dia 19.10 foi meu chá de cozinha.Vou dividir esse debate em duas partes, nessa eu vou comentar como foi e na parte 2 colocar as fotos
Bom, queria começar dizendo o que deu certo
*Pedir confirmação de presença: confirmaram 31 e foram 28
*Decoração: eu não quis alugar nada pra não gastar mais do que ganhar, aluguei apenas as mesas e as toalhas e iria fazer algo bem simples, do nada foram surgindo ajudas de uma prima e de uma tia que tinham várias coisas de decoração. No dia uma tia e minha irmã me ajudaram a montar tudo
*Bebidas e comidas: a quantidade deu certinha e todos elogiaram muito, teve pastelzinhos, cozinhas, torta de frango, torta de carne, kibe, sanduíches naturais, suco, refrigerante, água, brigadeiro, beijinho, morando mergulhado no chocolate e bolo de beijinho com morango.
*Brincadeiras: fiz o bingo com os presentes que eu iria ganhar, quantos macarraoes tem no saquinho e cadeira premiada.
Eu mesma me arrumei e usei uma roupa que já tinha, meu noivo foi o fotógrafo kkkkk, então ele participou da abertura de todos os presentes e ficou muito feliz comigo.Consegui tirar fotos com todas.
Deu errado:Eu não lembro de nada que tenha dado errado graças a Deus
É isso noivinhas, desculpa o textao kkkk
Beijinhos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...