Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro

Meu chá de lingerie

Camilla, dia 9 de Novembro de 2015 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas , eu não resisti e em dezembro vou fazer meu chá de Lingerie , vai ser algo mais simples e bem íntimo .
Quem tiver dicas , por favor poste aqui !

Meu chá de lingerie - 1

17 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 12 de Novembro de 2015 às 14:00
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei de nada... só escolhi a cor rsrs!

    ansiosa para dia 06 kkkkk

    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a organizar as coisas ontem, algumas amigas vão me ajudar, vamos nos encontrar no fds para trocar ideias.

    Estava pesquisando na internet ontem e achei algumas brincadeiras ideais e divertidas para o chá:

    Batata quente sensual
    A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma!rs E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

    Teu passado te condena
    Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou…. enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os “podres” ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

    Contrato pré-nupcial
    Material:
    - Cartolina
    - Caneta

    O que precisará montar antes do chá:
    - Coletar a assinatura do noivo

    A organizadora deve pegar uma cartolina em branco e pedir para o noivo assinar em baixo, com uma caneta marca texto escura. Depois de ter conseguido a assinado assinatura do noivo, escreverá no topo da cartolina: “Eu, fulano de tal (nome do noivo), prometo:
    No chá, as convidadas escreverão itens que acham que o noivo deve “aceitar fazer” e cumprir. Se quiser, pode riscar umas linhas para que fique mais organizado. Depois do chá, a noiva poderá presentear o noivo com este quadro.

    Contrato pré-nupcial
    Material:
    - Cartolina
    - Caneta

    O que precisará montar antes do chá:
    - Coletar a assinatura do noivo

    A organizadora deve pegar uma cartolina em branco e pedir para o noivo assinar em baixo, com uma caneta marca texto escura. Depois de ter conseguido a assinado assinatura do noivo, escreverá no topo da cartolina: “Eu, fulano de tal (nome do noivo), prometo:
    No chá, as convidadas escreverão itens que acham que o noivo deve “aceitar fazer” e cumprir. Se quiser, pode riscar umas linhas para que fique mais organizado. Depois do chá, a noiva poderá presentear o noivo com este quadro.

    Jogo de perguntas e respostas – Noivo:

    É feito antes um questionário com mais ou menos 15 perguntas para o noivo. O jogo de perguntas, com as respostas, pode ser gravado em vídeo ou pode ser impresso num papel e, na hora do chá, serão perguntadas à noiva e conferidas com as respostas do noivo. Se a noiva errar alguma resposta que o noivo não tenha respondido igual, ela deverá pagar a prenda. Se ela acertar pode escolher alguém para fazer no lugar dela! Exemplos: qual o prato preferido dele? Qual a cor preferida? Música? Hobby? Quando começaram a namorar? O que ele mais gosta na noiva? Se no final o noivo topar gravar um depoimento, melhor ainda!

    Sugestões de prendas:

    - cantar Fogo e Paixão do Wando usando algum apetrecho de sexshop como microfone.
    - Colocar peruca, lingeries, máscaras, adereços de sexshop
    - Dançar algum ritmo esquisito
    - Ligar para o noivo falando que está fazendo compras em um sexshop e perguntar quais brinquedos ele gosta mais. O telefone deve estar em modo viva voz para que todas as convidadas se divirtam! (Dica: a organizadora deve ligar para o noivo antes de começar as brincadeiras e pedir que ele fique atento ao celular)
    - Fazer a dança do poste! Pole dance!
    - Ligar para o noivo e fazer uma declaração de amor para ele incluindo os itens que forem mostrados gradativamente pelas amigas.
    - amarrar um barbante na cintura, e deixar uma ponta pendurada nas costas. Amarrar uma caneta, colocar a música “Na boca da garrafa” e fazer a noiva tentar colocar a caneta dentro da boca de uma garrafa.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leticia, parece que essas cores foram feitas para chá de lingerie rs.

    A oncinha também dá aquele toque rs

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha, já tem ideias definidas?

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu terá apenas 15 pessoas, bem intimista mesmo

    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, minhas madrinhas estão organizando junto com minha maçe mas eu estou dando um suporte

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!!!

    Estou querendo fazer o meu também. Vou chamar poucas amigas e as madrinhas e de lá ir para uma balada com todo mundo. Vou fazer a despedida de solteira junto rs

    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, estamos na mesma, eu tinha decidido não fazer o chá, mas... não teve jeito. Também me caso em Janeiro e o chá tbm será em Dezembro. rsrsrsrs

    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no dia 06 de dezembro até nisso estamos parecidas rsrsrs!

    Um beijo Noivinha. O meu tbm vai ser rosa e preto Smiley laugh

    Mais não sou eu que to organizando não rs!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas dicas, e a cor pink e preto, super combinam pra ocasião! Acho lindo.

    • Responder
  • Slaynegal
    Noiva Ativa outubro 2016 Alagoas
    Slaynegal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima usou o tema:jogo de amor em las Vegas, adoreiiii foi top
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra no site "fazendoasuafesta"...acho q eh isso...lá tem vaarios moldes pra imprimir. Se quiser ver o meu chá passa la nos meus debates. Bjoo e aproveita q é uma delícia!!!!!!
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As noivinhas acima mandaram ótimas ideias! Adoro o pink com preto, super combina Smiley winking

    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva Ativa Junho 2018 Pernambuco
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem algumas dicas aí também! É muito bom, um tempo de divertimento as amigas Smiley laugh

    Meu chá de lingerie - 1

    Meu chá de lingerie - 2

    Meu chá de lingerie - 3

    Meu chá de lingerie - 4
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei essas ideias
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha segue algumas dicas...

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    Dicas....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas