Oi meninas!!!
Gente, vim compartilhar com vcs umas fotinhas do meu chá de lingerie.
Em um outro debate eu havia comentado que NÃO queria este chá e de fato eu não queria, porém minhas madrinhas queriam pq queriam que eu fizesse, e ai eu liberei para elas organizarem.
Bom, confesso que eu estava muito receosa, muito mesmo! Minha irmã veio com história de GoGo Boy, Stripper, coisas deste tipooo! Eu surtei totaaall!! Eu sou mega reservada, nem com minhas amigas fico falando intimidades, imagina um cara chegar lá e fazer as coisas toda ahahahha
Eis que a festinha aconteceu ontem e foi MARAVILHOSAAAA!!!
Ainda bem que eu segui em frente e deixei que organizassem o chá, foi muito bom, muito emocionante! Todas as minhas amigas foram, pessoas muito queridas, rolou várias brincadeiras leves (desfile, dancinha, descobrir quem deu o presente..), todo mundo chorou dizendo coisas bonitas...enfim, foi lindo!
E para o negócio ficar bem TCHAN, minha irmã contratou uma Drag Queen!! AAAHHHHH! Foi showw meninas! Ela é demais, indico super! ahahahhah
Bom, seguem as fotos:
Mesa Principal

Eu e a Anny B. Drag

Casadas x Solteiras

Mesa Salgados

Painel de fotos

Enfim, meu conselho é: vale a pena fazer? Vale! Pq? Pq vc consegue quebrar uma limitação pessoal que vc tem, pq vc ganha muitas lingeries incríveis e vale o momento, que sempre ficará na minha memória.
Foi tudo bem simples, mas com muito amor!
O bolo e os docinhos quem fez foi minha sogra (indico o trabalho dela! é muito delícia! o meu foi recheio de leite ninho e ganache) e os salgados minha mãe (que tambpem trabalha com doces, quem se interessar =D )
É isso, espero que gostem e que possa inspirar vcs.
Beijos gatenhas!