Oi meninas , faltando 60 dias para o meu casamento fiz o meu chá de lingerie , graças a ajuda de Deus e muitas pessoas ,consegui fazer tudo conforme desejo do meu coração.Chamei amigas mais próximas e alguns familiares , já sabemos que não dá para contar com todos , chamei 39 pessoas , mas fiquei com uma expectativa de 15 ou 20 e no final foram 22... confesso que já esperava ,pq eu pedi confirmação e mandei mensagem alguns dias antes , uns com desculpas esfarrapadas ,outras com motivos reais ,mas respeitei todas e não insisti ou dei piti (noivinhas, vamos respeitar as motivações por mais absurdas que sejam , coloquem no coração de vocês, quem estiver que estar ,estará . Vamos nos valorizar como pessoa, nada de dar alternativas para as pessoas para ter elas ao lado de vocês, quem realmente nos ama vem de longe, pega ônibus , chega atrasado mas vai , quem não se importa ,simplesmente não se importa).
Foi muito divertido , excelente, foi do jeito que deveria ser , ganhei lingeries lindas , tinha muito medo de ganhar umas coisas estranhas kkkk , e para finalizar cortei algumas pessoas da lista que não foram , não necessariamente apenas pela falta no chá ,Mas pela falta de consideração mesmo,foi libertador ...bjs noivinhas , façam chá